Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogger Wilian

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rogger Wilian

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Verifiquei isso, mas nada, não surtiu qualquer efeito. Estou imaginando que possa ser aquela placa controladora da tela em si, mas não sei.
  2. Este meu monitor apresentou um problema que até então eu nunca tinha visto. A tela em sí não tem falhas como linhas ou pixels mortos, mas a imagem fica zuada, como se estivesse fora de sincronismo imagino eu. Alguém saberia dizer que tipo de problema é esse e como resolver caso possível? Segue foto anexo...
  3. Meu monitor está exatamente com o mesmo problema. Ano passado troquei a tela dele, pois havia quebrado. até então estava funcionando normalmente mesmo após a troca do display e agora está com ele problema mencionado. Estou tentando encontrar a solução tbm, caso eu encontre posto aqui, mas se caso encontrarem poste aqui tbm a solução por gentileza.
  4. Bom pessoal, estou cm um iMac de um cliente, em que alguém foi realizar alguma manutenção e fez o favor, a proeza de arrancar (das placas) duas conexões ao abrir o equipamento puxando a tela de uma vez sem desconectar os cabos. Pois bem as conexões em questão são: Conector do LCD cujo part number é "FI-X30SSL-HF" em que o mesmo é soldado na placa lógica (placa principal/mãe), este até consegui encontrar em vários sites, inclusive no brasil; o segundo se trata do conector "MOLEX 53780-0470" cuja sua característica é "1.25mm Pitch PanelMate Header, Surface Mount, Right Angle, 1.90mm Height, 4 Circuits" este é ligado no inverter da tela (segue imagem em anexo, com destaque em laranja onde é localizado seu posicionamento). Muito bem, o problema é que não estou encontrando este conector Molex, ao menos no Brasil ainda não, encontrei em sites como na Rússia, Alemanha, Inglaterra e e Estados Unidos, e não são caros diga-se de passagem, mas não digo o mesmo para o frete, que em todos casos são considerados caros bem como o prazo pra entrega é relativamente alto, logo se torna um problema. Gostaria que me indicassem lojas especializadas em conectores eletrônicos que eu possa comprar, uma vez que até o momento não consegui localizar nenhuma que os tenha. Segue abaixo anexos de imagens do conector em questão: Molex 53780-0470. Agradeço desde já, Abraços. Atenciosamente, Rogger William.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...