Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pablosantos81

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    21
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Tudo que pablosantos81 publicou

  1. Sim FLAVIOTECH, porém não efetuo manutenção de hardware, como troca de chips, BIOS e componentes.
  2. Como faço isso? Não tenho material apropriado... Vc faz? Qual custo?
  3. Boa tarde Senhores; Estou com um PC de cliente que tem uma Intel DH55TC + core i5 540 + 4x 4GB 1333MHz RAM, 2x 500GB, GT220 nVídia; Situação: de uns tempos pra cá, toda vez que liga o PC ele trava na tela da logo Intel, ficando apenas com as opções de F2 (setup) ou F10 (Boot order); Caso dê o comando Ctrl + Alt + Del, ele reinicia e funciona normalmente. Já testei memórias, retirei discos, ODD, atualizei o BIOS, retirei GPU, retirei todos adicionais via USB, Bios no default, mas segue da mesma forma... Alguma ideia do que possa ser?
  4. Sim, de Viamão, mas passo boa parte da semana atendendo em POA. Em tentos anos de profissão, é a 1ª vez que ferro um bios. Ainda mais com placa meia boca... é de matar....
  5. SLUGPOA, valeu, mas até onde sei, aqui ninguém faz isso, trabalhei na capital por 15 anos, e não tinha, mas mesmo assim, vou dar uma catada.
  6. Entendo amigo, mas como não é meu foco, nem maquinário para tal tipo de solda tenho, vai virar enfeite de mesa... Obrigado amigos.
  7. Mas o BIOS desta board é soldada direta, e não por socket, dai teria de tirar a solda, soldar no adaptador e depois fazer o processo inverso (estou certo?). Neste caso, mais fácil dizer pro cliente: MORREU, compra uma placa nova e descente.
  8. Consegui o download, porém não tem o executável para fazer o flash da ROM. Alguém sabe qual seria? Valeu amigo. Mas após o tutorial do vídeo a risca, a placa não religou mais. Acho qu e(tenho certeza) morreu.
  9. Consegui o download, porém não tem o executável para fazer o flash da ROM. Alguém sabe qual seria?
  10. Valeu amigos, sim, consegui baixar, amanhã vou testar, dia corrido hj.
  11. Estranho, aparece na tela < R$ 10,00 por 7 dias > Assine agora...
  12. Valeu amigo, mas é para testar, e ter que pagar, ainda não é o caso. Mesmo assim valeu (Y)
  13. Valeu Slugpoa, mas o fórum ainda não permitiu, valeu a força...
  14. Não amigo, não tenho... e esta placa acredito ser apenas mais um câncer da informática...
  15. Boa tarde amigos. Faz tempo que não vinha por aqui, e esta semana me deparei com um problema com a referida placa. A situação é a seguinte, preciso trocar a placa de um cliente (IPMH61P1) e tem que ser pela mesma, até então OK, porém o processador que tem que ir na placa é um Intel Pentium G2030 (3ª geração), mas o BIOS da placa ainda é antigo (versão 0302 de 20/06/2012) e não comporta tal processador. Montei em bancada, e nada, para ter certeza que não era outro componente, coloquei um processador Intel G860 (2ª geração) com 4GB kingston 1333MHz e está funcionando, mas este não é o processador que tem que ficar. Testei este G2030 em uma placa Gigabyte H61 e está funcionando. Resumindo, cheguei a conclusão que só pode ser a versão do BIOS. Gostaria que dentro do possível me disponibilizassem o download desta BIOS. Desde já agradeço e um feliz ano novo a todos.
  16. https://www.eletronicacastro.com.br/fonte/5988-adaptador-universal-ac-dc-at-1500m-alltech.html
  17. http://www.gearbest.com/development-boards/pp_211519.html Esse eu quero!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...