Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maria_Carvalho

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

1 Seguidor

Últimos Visitantes

183 visualizações

Conquistas de Maria_Carvalho

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Um ano de EBR
  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída
  • Colaborador Rare
  • Reagindo bem Rare

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Bom dia, alguém tem esquema ou poderia identificar os valores de R52 e R59, estão carbonizados como mostra a foto: PCI: PC00180 REV.B
  2. @Maru Sim senhor, é um regulador de 5V e está com fuga, infelizmente é inviável o reparo deste nobreak, Q,11 Q12, D25, Q15, IC5 e o IC8 que é o microcontrolador estão com defeito, R8 não aparece no esquema, mas é um jumper smd, tem a função de ligar os emissores dos transistores drivers para o gnd, e também será necessário a troca da bateria, agradeço a todos que responderem meu pedido de ajuda neste post.
  3. Com os prints da Pricila, vou conseguir pelo menos passar um orçamento, obrigada Rogério, vou passar os detalhes depois para concluir o post.
  4. Obrigada pelo print, mas você poderia enviar o print da área que tem o IC5, R190, ou seja, a maior quantidade de componentes que estejam ligados ao IC5?
  5. Olá, boa tarde, está inoperante, esses componentes da foto estão carbonizados, se tiver uma forma que conseguir o esquema, pois não analisei nada além do que já expus.
  6. Provavelmente você tem um problema no circuito de amostra da tensão de saída, o esquema ajudaria bastante, pois essa amostra passa por divisores resistivos, ou transformador de corrente, e por um comparador, que pode ser 324 ou 339. até chegar ao microcontrolador.
  7. eu já tinha feito o pedido em esquemas, e abri esse post, mas ele está como dúvida, como aparece pra você, e tem como editar, não achei essa opção?
  8. oi, obrigada por responder, esse primeiro não é, mas no fim do post um rapaz posta uma parte dele, só que não tenho créditos para baixar.
  9. Essa parte, vou seguir seu conselho e editar o post: Mas veja se algumas trilhas estão pela metade não é possível saber para onde vai Não consegui editar o post, então criei um novo, segue:
  10. Preciso do esquema desta placa para identificar trilhas rompidas e resitores carbonizados, obrigada!
  11. Essa parte, vou seguir seu conselho e editar o post: Mas veja se algumas trilhas estão pela metade não é possível saber para onde vai
  12. Maria_Carvalho

    apresentação Maria Carvalho

    Trabalho com eletrônica a 17 anos, quando me formei pela escola Instituto Monitor, estudei também por um período na CTA eletrônica e fiz Instituto Universal Brasileiro, hoje trabalho na assistência técnica da minha família que se iniciou em 1963 com meu avô. Se eu puder ajudar em algum assusto que seja da minha área que é a linha de áudio e vídeo, nobreaks, inversores, estarei a disposição.
  13. Amigo, muito obrigado, mas infelizmente eu não tenho créditos para fazer o download, tambem não sei o quanto preciso, você pode me ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...