Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hectorbonilha

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que hectorbonilha publicou

  1. Geralmente se tem duas bios terá de gravar as duas devido a compatibilidade do arquivo.
  2. Bom dia senhores! O notebook liga, o Teclado acende mas não dá vídeo, não aparece nem a logo do dell (post) na inicialização e nem inicia bios. Tela preta . Os coolers acionam após uns 10 segundos de computador ligado e logo para de rodar e fica em loop infinito ligando e desligando o cooler. Testes: 1- remover todos as conexões da placa mãe, memória, hd teclado... Para ver se o padrão do código de erro mudava. ( O erro 5 white 3 amber permaneceu). 2- limpeza de todas as conexões e tudo novamente conectado ao notebook para ver se dava vídeo. (O código de erro permaneceu e sem vídeo) 3- fiz backup da BIOS e regravei a com uma que baixei na internet porém não sabia se essa estava 100%. (Dessa vez os coolers acionaram imediatamente assim que ligou o computador porém não deu vídeo). Suspeito que pode ser BIOS, antes de descartar essa possibilidade gostaria de outras bios compatíveis com essa placa mãe. Se puderem disponibilizar a BIOS dessa placa ficarei agradecido. *Caso não seja um problema de bios, poderiam me dar uma dica de como posso resolver? *Alguém já teve esse problema com essa placa Dell? entrei em contato com a Dell e fui informado que o código de erro 5 white, 3 amber é referente a placa mãe. Esquema da placa mae
  3. Bom dia! Chega a dar vídeo? Quando aperta o botão de Power acende algum led ou luz?
  4. Conheci o EletronicaBR através do Google. Sou técnico em informatica e gostaria de aprender sobre edição de Bios. gosto de aprender mais sobre informatica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...