Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que fjcleite publicou

  1. Boa Noite Conheci a Eletronica BR por busca de foruns de eletronica no google tenho 20 anos de nivel tecnico em eletrotecnica e atualmente atuo na area de Engenharia clinica com reparos em equipamentos hospitalares, trabalho também como tecnico em eletronica em um laboratorio montado por mim em minha residencia atuando como tecnico de maquina de lavar, instalações de cftv, informatica, e reparo em tvs.Tenho durantes esses anos me dedicado muito a essa area que gosto desde garoto. E procurando passar um pouco do que sei aqueles que estão iniciando agora.Efetuei a 1 ano atras efetuei um curso de reparos em centrais automotiva em São paulo por 1 semana.Gostaria de ajudar e poder ser ajudado neste bem conceituado Forum. Espero ser aprovado na minha apresentação.
  2. Boa tarde estou com essa tv travada no LOGO, ja efetuei conferencias das tensoes da fonte para placa principal que apresentam normais 3.5 volts 12volts, e 20 volts precisaria do arquivo de atualização para ver se resolve. Se os amigos puderem me disponibilizar o arquivo BIN da Soic tambem agradeço. tenho comigo o arquivo flash (FIRMware)
  3. Boa noite Conheci a EletronicaBR na busca no google Sou Tecnico em Eletronica a 20 anos Tecnico em TI Trabalho Atualmente em um Laboratorio montado em minha residencia onde executo serviços de reparos em Tvs, Computadores, e entrando futuramente na area de Reparo em Centrais Automotivas onde efetuei um curso presencial de 5 dias em Campinas SP... Pretendo manter estas minhas profissões e expandir meus negocios gerar empregos e ajudar a quem precisar de meus conhecimentos a resolverem seus reparos. Gosto muito desta area que atuo.
  4. Boa Noite, Gostaria de deixar também o meus parabéns ao colega por este material valioso que muito ajudara nos que trabalham direto com reparos de placas mães. sou um deles
  5. Boa Noite, Esse Kit já me ajudaria http://www.gearbest.com/hand-tools/pp_170034.html
  6. Bom dia gostaria e precisso muito de uma ferramenta dessa http://www.gearbest.com/hand-tools/pp_172283.html Abraços
  7. Excelente topico parabés aos idealizadores, moderadores, colaboradores que dispoem desses materiais Otimos
  8. Boa Noite! recebi ontem um note deste mesmo modelo com o mesmo problema. Irei abrir para analiza-lo porem precisaria do ESQUEMA ELETRICO do mesmo caso alguém possa desponibilizar !!!
  9. Boa tarde a Todos profissionais! Meu nome é Francisco trabalho no ramo de Eletronica e Manutenção de Notebooks e Computadores em Geral, fico Honrado em participar deste FORUM, e espero poder ajudar em algum momento para soluções de defeitos e receber ajuda de todos no que eu precisar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...