Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    cuiabá/mt/br

Últimos Visitantes

168 visualizações

Conquistas de gcossta

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Um ano de EBR
  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída
  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare

Escudos Recentes

9

Joinhas

  1. @Brunetto enviei pelo email agora, quando puder, confirma o recebimento.
  2. @rofaper há alguma outra forma de disponibilizar o arquivo para o @Brunetto aqui pelo forum?
  3. Estranho... pode ser que seu antivirus tenha excluido o arquivo, aqui baixou um arquivo compactado (.rar) e dentro dele tem um arquivo binario (.bin).
  4. Clicando no link que o rofaper mandou, aqui apareceu a opção de download.
  5. @rofaper a gente é novato ainda, não temos joinhas suficientes... rsrsrs mas obrigado pela contribuição
  6. Aqui na seção de Downloads tem o arquivo, mas como você é novato (assim como eu), creio que vai precisar fazer a assinatura vip.
  7. Se eu fizer uma assinatura vip, consigo fazer download mesmo sem creditos?
  8. Obrigado Maru, vou continuar aguardando respostas dos demais amigos.
  9. APAGAR A MENSAGEM "INSP" DO INTERVALO DE REVISÃO Nos veículos da GM - Agile, Astra, Celta, Cobalt, Corsa, Cruze, Meriva, Montana, Sonic Spin, Vectra, Zafira é possível apagar a mensagem "INSP" do painel de instrumentos do intervalo de revisão manualmente. No painel de instrumento desses veículos existem duas opções de visualizações, sendo o relógio ou hodômetro parcial: - Pressione o botão ao lado do visor digital, selecionado o hodômetro parcial; - Desligue a ignição; - Pressione o botão ao lado do visor digital; - Ligue a ignição com o botão pressionado por aproximadamente 10 segundos; - Aguarde até aparecer vários risquinhos no painel, " - - - - - - -" - O reset está finalizado. Fonte: https://www.suporte.napro.com.br/knowledgebase.php?article=37
  10. Pessoal, sou novato no fórum, estou precisando de ajuda, tenho uma central multimida da positron, modelo SP8920NAV, homologada da GM, ela começou a exibir um código de 1 a 5 na tela, se eu pressiono o código, ela tenta iniciar, aparece a logo da GM e volta pra mesma tela. Fiz um teste removendo a bateria do carro e resetando a multimidia pelo botão reset, nas primeiras tentativas após estes procedimentos, ela apareceu os numeros, pressionei os numeros na sequencia (1 -> 2 -> 3 -> 4 -> 5) e ela iniciou, porém, após desligar o carro e ligar de novo, o problema retornou. Vi que aqui no fórum tem um post do @wkamiya, mas ainda não consigo fazer download por falta de crédito, caso alguém já tenha passado por isso, agradeço desde já pela ajuda. VID_20220604_071132009.mp4
  11. essa versão do firmware é aquela que aparece a logo da chevrolet quando inicializa?
  12. gcossta

    apresentação Gabriel - CuiabáMT

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Conheci o site EletrônicaBR através do Google, procurando um firmware para minha CM. Meu nível é amador. Pretendo adquirir habilidades de configuração de som automotivo para trabalhar com assistência. Atualmente trabalho com assitencia de computador.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...