Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre DRTECH

  • Data de Nascimento 20/01/1964

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Caratinga
  • Texto pessoal
    DR.TECH Assistência Técnica

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DRTECH

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá amigos, Estou iniciando minha participação aqui na EletronicaBR e gostaria muito de agradecer por esta oportunidade diante que este site juntamente com o fórum são de extrema necessidade didática para qualquer nível que estejamos na área de tecnologia. Trabalho na área de informática - Assistência Técnica a mais de 15 anos, atualmente estou elaborando meu mais novo laboratório para proporcionar novos estudos, projetos e serviços, sou mineiro, tenho 53 anos, casado e pai de 2 filhos, um eterno estudante daquilo que acho fundamental e primordial em estar aprendendo tanto para beneficiar-me didaticamente como para oferecer sempre algo inovador aos clientes. Espero poder contar com os amigos na medida do possível e também poder estar colaborando.
  2. Olá amigos, mediante à quantidade de telas LED quebradas de notebooks, gostaria de saber se existe alguma condição onde possamos fazer a recuperação destas telas, no caso da tela quebrada já troquei por uma outra que apresentada outro defeito, mas, raramente encontra-se telas inteiras, sempre estão quebradas, nesse caso existe uma possibilidade de podermos estar recuperando esta quantidade de telas relativamente caras e que são jogadas fora. Obrigado!
  3. Olá amigos e parceiros técnicos, estou com 2 notebooks da Positivo Unique S2500 ambos ligam e desligam rapidamente, estou iniciando minha assistência técnica em notebooks e confesso que nesse modelo estou tendo dificuldades para desvendar o problema, inclusive não encontrei nada relacionado nas inúmeras pesquisas que fiz. Gostaria imensamente de poder contar com os amigos experientes nesse modelo para poder solucionar esse defeito de modo que eu possa ter uma definição concreta. Desde já agradeço imensamente a todos que puderem colaborar!
  4. Olá amigos, estou com um monitor da marca DELL modelo E173FPC no qual ao liga-lo a tela acende e apaga em segundos, mantendo o led verde acesso do botão power. Não tenho experiência ainda em manutenção de monitores, mas, gostaria muito de poder contar com os amigos para que eu possa solucionar esse defeito, ficarei imensamente grato!
  5. Olá! Trabalho com Assistência Técnica em Computadores, Notebooks, Tablets, Smartphones e GPS na cidade de Caratinga e região (Minas Gerais). Agradeço imensamente pela oportunidade de estar aqui participando com vocês, podendo aprender e também contribuir.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...