Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre godidi

  • Data de Nascimento 10/01/1979

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    BH

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de godidi

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Blz! Você pode converter essa corona 4 GB para uma Corona 16 MB. Tirar a Nand BGA e colocar no local uma SMD tirada de XboX phat placa falcon. Tem tutorias na internet ensinado converter. Eu pessoalmente prefiro trocar e colocar a mesma novamente, porque para converter toma muito tempo... Você acha no ML com o nome de "Nand Bga H26m31001fpr Para Xbox 360 Slim Corona V4", caso queria manter a originalidade. Abraço!
  2. Ola! Esse problema e a Nand U1E2! Ja peguei alguns aparelhos com esse problema! Você consegue fazer a leitura da nand, porem ela não aceita mais gravação! Tenta formata-la e quando terminar, verifique se ainda contem os avatares com os nomes criados! Boa sorte!
  3. Tive o mesmo problema! Porem foi troca da XCGPU! Ja tinha feito reballing e não resolveu! Espero que possa ajudar! Abraço!
  4. Blz cowboype! Como voce não mencionou uma coisa, vai uma dica! Experimenta retirar o CI de rede! Ja aconteceu esse problema comigo! Funcionando sem ele depois de um tempo vai dar uma tela azul, que é normal! Ai logicamente tem que colocar um bom!
  5. Boa Noite! Tive um PS3 Ultra Slim na bancada e resolvi trocando o CI de rede. Mesmo do PS4! Porem um detalhe, ele não rodava o cooler! Troquei tambem o CI Panasonic (Responsável pelo HDMI). Espero ter ajudado!
  6. Olá mavtech! Resolvi um problema igual ao seu essa semana! Troquei o PSB (SB)! Resolveu meu problema! No meu caso tive que trocar também o Hana, pois não apresentava o erro na saida HDMI. Lembrando que troquei primeiramente o CI de rede! Espero que tenha sarnado o seu problema.
  7. Olá! Ja aconteceu isso comigo. Se você estiver usando a própria alimentação do cooler 12 Volts, pode te acontecido do Trimpot Multivoltas ter chegado ao fim e mandado a tenção de 12 Volts direto para um CI da placa que é o controlador (fio cinza). Ai ja era! Perdeu o aparelho, pois se voce trocar esse CI ele não aparece imagem, pois ele é lincado com os outros! OBS: O meu era PS3 Slim e aconteceu justamente o descrito acima. Uma dica! Colocar um resistor antes do 12 Volts ou retirar da fonte a tenção de 3V3 Volts para não correr riscos! Grande abraço e me corrigem se falei algo errado ai!
  8. Boa Tarde galera do Fórum eletrônica BR! Meu nome é Rodrigo e trabalho com manutenção em games e estou começando a trabalhar com notebook! Moro em BH / MG! Desde já, agradeço o oportunidade de entrar nesse fórum! Obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...