Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que jo.ao publicou

  1. vc já tinha ligado o play antes do desbloqueio ?? pode até ser que a placa esteja começando apresenta problema de YLOD, antes do meu play morrer pelo YLOD ele tbm estava apresentando um aquecimento acima do normal, pq como eu disse antes ser tirar a 'chapinha' não afetar para dissipar o calor
  2. aki um video demonstrativo como bloquear novamente
  3. jo.ao

    Placa PS3 caiu

    humm, então sera preciso fazer um reballing para fazer ele funcionar novamente ??
  4. obrigado pela informação, mas é ate um problema fácil de ser solucionar
  5. vc quer dizer Firmwares os consoles
  6. cara pode ficar tranquilo que não vai nada tbm tinha um play desbloqueado e botei software original (tava cansado de jogar offline)
  7. Cara a 'chapinha' encima da GPU é só para tirar o calor da GPU, então acho que não tem diferença se bota pasta térmica entre a chapinha e o GPU porque não sei que fórum que eu li que entre os dois ele botam uma borracha especial usada pela NASA e essa borracha além de prender a chapinha tbm passar o calor, então não importa se bota pasta térmica. E sobre o cooler não tem alguma peça que foi botada no cooler?? pq eu tenho uma no meu cooler para aumentar a rotação para tira o calor (perdi o meu outro play pelo YLOD) ser não tiver dai eu não sei.
  8. jo.ao

    Placa PS3 caiu

    Novidades No dia seguinte foi desmontar de novo pra da uma olhada melhor na placa, pois não ter encontrado nada foi monta-lo e foi ligar e pro milagre ele ligou blz fiquei feliz da vida funcionando 100%, depois de jogar desliguei e foi dormi, no outro dia acordei e foi no play para jogar e adivinha não ligou estava no mesmo jeito e agora me pergunto poderia ser software do play e se for em como eu atualizar sem o modo recover ?? OBS: já estava na ultima atualização.
  9. jo.ao

    Placa PS3 caiu

    Eaw pessoal é o seguinte Tava limpando o meu PLAY3 por causa da grande quantidade de poeria e sem querer deixei a placa cair e logo já pensei fudeu, logo após a queda montei rapidamente pra ver se a cagada não foi tão grande. Com o play montado encaixei todos os cabos e foi ligar. Resultados o play liga mas não aparece nada, já testei no cabo AVI, HDMI e o modo Recover e nada e quando eu desligo ele não responde, tenho que segurar o botão para desligar então pessoal o que faço, será que conseguir estragar totalmente o play ?? Se alguém saber alguma coisa falar ai to desesperado.
  10. ola sou jo.ao, me interesso em consoles, por isso estou aqui para adquirir informações ou tbm passa-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...