Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

muriloSCHUEDA

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que muriloSCHUEDA publicou

  1. @Rods entendi mas não entendi rsrsrs eu achei q esse arquivo era igual ao que faz o upgrade que só joga um arquivo em cima do outro lê e instala. Mas obrigado mesmo assim. Esse é um caso meio isolado em q o cliente nao se preocupa em usar o original então vou manter assim. Eu procurei umas gravadoras mas eh mais fácil eu terceirizar a regravação quando precisar do que investir nos equipamentos e ferramentas e disponibilizar tempo para toda a função.
  2. @Rods Seu arquivo parece estar corrompido. nao monta a imagem neo no DaemonTools nem no ultra iso.
  3. @Rods Caraaaa, vc sabe que eu tive esse problema e não tava entendendo oque estava acontecendo. o engraçado é que fui trocando os chips teste 1,2,3,4 depois de naosei quantos foi. porem nao estragou só não reconheceu e em outras impressora foi embora...
  4. @xandy_73 Eu só tenho 10 creditos . Como faço pra ganhar mais ?
  5. @Rods Sabe que as vzs isso vai de consumidor pra consumidor nao defendo nenhuma marca pq todas tem um tendão de aquiles, mas as que mais aguentam na alugada sao as brothers. as hps ate rendem bem mas agora com essa folia de ter q ser original quebra as perna.
  6. @xandy_73 É isso ja é um problema de região, mas se vc por na ponta do lapis é melhor fazer a manutenção numa brother por esse motivo do q ficar limitado numa HP que só quer o uso de suprimento original. e pra modificar isso ter uma mão de obra imensa pra poder resolver o problema. ainda quando o cliente nao liga tudo bem. mas e quando o cara sabe q vai ter q abrir equipamento novo na garantia. é complicado...
  7. @xandy_73 Acontece que o povo migra pra outras marcas. Eu mesmo so tenho vendido brother que nao tem esse problema. e pelo menos para mim da muito menos manutenção e preço melhor. Sem falar que eles fazem isso dentro de 2 semanas o chines ja burla o sistema.
  8. @Rods Corretissimo. Inclusive estou tentando achar os firmwares mais antigos. pq até a versao 14 nao precisa enviar a placa. somente roda o software.
  9. @xandy_73 Sim, o problema foi q a impressora travou e nao deixou mais imprimir. e realmente o toner é o original que veio com a impressora. mas mesmo com aviso de toner baixo tem q imprimir. e depois da atualização deu toner cheio 73%. Vai entender.
  10. Sim concordo com você, é barato mesmo tendo que retirar a placa e enviar, porem muito descontente com a HP por fazer isso. E detalhe a impressora é nova. Pelo meus calculos um toner q imprimi so documentos nesse caso em especifico foram 296 paginas em 120 dias entao um toner original de 300 reais vai durar 40 meses rsrsrsr.
  11. @Rods Obrigado pela resposta eu tirei alguns informações da impressora e vou anexar aqui. E oque acontece é que o toner ainda original com apenas 296 impressões. Achei estranho e comecei a pesquisar mais o final da versão dessa impressora era 16. Acontece que no site da HP existe uma atualização de software/firmware (CRÍTICA) rsrsrs para a versao com final 17. Instalei e o toner original q estava nela com mensagem de toner baixo sumiu e a impressora voltou ao normal. Não testei o compativel com chip compativel tbm para testar. Visto que antes disso vi que a atualização para essa impressora com essa versão de firmware somente enviando a placa para fornecedores do mercado livre com custo de 140 reias para desbloquear.
  12. Olá, estou com problemas para conseguir fazer com que as impressoras da HP em específico a HP Laser MFP 135a usem toners de terceiros somente originais. Pesquisei muito e descobri que posso fazer o downgrade do firmware dela porem não tenho acesso ao software. Gostaria de saber se preciso mesmo fazer o download ou existe alguma outra maneira porque ja tive casos em que a maioria das impressoras funciona normalmente inclusive ja comprei chips novos paralelos pelo mercado livre mas sem sucesso.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...