Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que J. Muniz publicou

  1. @LEONTEC Nao to conseguindo baixar, pois aparece essa mensagem (Desculpe, você não tem permissão para baixar este arquivo. (Verifique seus créditos, assinatura ou seu limite de downloads por dia)) em cima do botao de Download. Mesmo sem nunca ter baixado nada do forum ainda e tenho 10 creditos EBR
  2. Eu dei uma pesquisada no fórum e achei uma bios para o meu aparelho que e o notebook Ultra Thin U45L (modelo da placa mãe: NH4CU53) (O problema pode ser que resolva com a atualização da bios) Não achei em lugar nenhum, porem aqui no fórum tem um post que ta disponibilizando o arquivo da bios, que possa ser que esteja atualizada em relação a que esta instalada no momento. O notebook funciona com o drive desativado, porem abri o GTA San Andreas e esta travando absurdamente (coisa que não e pra ta acontecendo nesse notebook pois roda tranquilamente ate por que ja joguei nele)
  3. J. Muniz

    apresentação Jeferson Muniz Basilia DF

    1- Eu conheci o forum por pesquisas no google, estou com um problema no meu notebook velho que não da vídeo apos a instalação do drive de vídeo. 2- Meu nivel e amador, porem conheco algumas coisas que acabam me ajudando. 3- Consigo montar computadores, formatar. Coisas basicas que acabam ajudando bastante. Se eu nao soubesse ja teria perdido bastante grana. 4- Sou barbeiro, moro em Brasilia Df, curto jogar um cs 1.6 ainda, Gta San Andreas jogos das antigas que ainda curto.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...