Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arlison Azevedo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Arlison Azevedo publicou

  1. @Jhones Já instalei a última versão da bios que pude encontrar, só que recentemente vi um artigo aqui no fórum uma bios mais atual só que não tenho autorização para baixar
  2. Eae galera, recentemente adquiri uma placa de vídeo (gtx 960) da zotac, e tentei colocar no meu pc, só que não quis funcionar de maneira nenhuma. Já atualizei a bios até a versão 106 (pois não achei mais recente) porém a bios não é uefi, já verifiquei se ela funcionaria em outro pc, e funcionou, já verifiquei a opção de seleção de vídeo vga na bios, ja mudei a resolução e nada, já entrei pela onboard e tentei instalar os drivers, mas não reconheceu. Mas enfim, a placa mãe está boa, porque está funcionando com uma gt 730, sem nenhuma complicação. A minha dúvida é a seguinte, o sistema de conexão dos pinos é diferente de uma placa da outra, a gt 730 tem uns espaços entre alguns pinos, enquanto a gtx não há nenhum espaço, isso muda alguma coisa em termo de compatibilidade? Ou é só a placa mãe que não aceita essa placa de vídeo? Se há alguma solução que possa haver, por favor me conte pois estou precisando urgentemente. E se for cabível me recomendem alguma outra placa de um grande desempenho que seja compatível com ela. Ficarei muito grato!!
  3. Conheci o fórum procurando soluções no google. Digamos que sou um amador mais experiente, pois sei fazer várias coisas mas com pouco conhecimento. Pretendo adquiri conhecimento e talvez poder ajudar alguém, tenho certas habilidades com hardware/software. Sou apenas um curioso da informática que gosta de desfrutar de meus próprios conhecimentos da área, gosto de jogar e mexer com diversos eletrônicos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...