Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wonder Silva

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    117
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Wonder Silva

  • Data de Nascimento 31/03/1988

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Muriaé-MG
  • Texto pessoal
    Informação é PODER!!!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Wonder Silva

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

19

Joinhas

  1. Testou memória com programa memtest pelo menos e ou testou o HD com HD tune ou cristaldiskinfo? começou dar tela azul na formatação terminou a instalação e logo o uso da tela azul?
  2. Me lembro que era um arquivo menor, faça esse teste acho que no site da asus mesmo mostra que a mais antiga é uns 6kb menor que as demais.
  3. Já aconteceu comigo o seguinte, Cliente atualizou a Bios e o PC começou a travar, visto isso pensei que ele teria feito algo de errado então de inicio eu regravei com a versão que encontrei na internet mancada minha... logo baixei em diversos outros lugares continuou travando eu comprei outro chip e gravei novamente depois atualizado e nada. então peguei a versão mais antiga no site da Asus mesmo e funcionou até mesmo com o chip do cliente.
  4. Wonder Silva

    apresentação WONDER TEIXEIRA, MURIAÉ-MG

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Pesquisando em demais sites da área. 2. Qual seu nível técnico? Prog. e Téc. em informática e eletrônica a 15 anos. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Sempre buscando mais e mais conhecimento na área da eletrônica 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Técnico em informática e eletrônica a 15 anos. Autônomo a uns 8 anos. Sempre em busca de conhecimento, já sou membro a um bom tempo porem esqueci de me apresentar. estou aqui pois é um fonte de conhecimento e assim como sou ajudado pretendo compartilhar um pouco do que sei com os demais colegas.
  5. Boa tarde meu caro, já peguei algumas destas e sempre tive sucesso apenas atualizando, porem uma observação é que alguns pen drivers realmente não reconheceram, estes que não reconheceram eram todos paralelos. Tem algo a ver como o modo que ele reconhece ligando em um PC por exemplo, uns aparacem como disco rígido outros como unidade flash drive... algo assim não me lembro o certo... mas de uma pesquisada sobre. Espero ajudar. Forte abraço.
  6. O Note entra no sistema? se instalar um sistema em um HD em outra maquina consegue iniciar? uma opção seria atualizar pelo windows baixando o arquivo no site do fabricante.
  7. Olá amigo bom dia, procure perto do slot da memoria você encontrar o pontos de reset, como se fosse em uma placa mãe de computador porem sem os pinos você terá de fechar curto nos pontos. Bom serviço e sucesso amigão.
  8. Wonder Silva

    dúvida POSITIVO YPY T701

    @Diego da Veiga Peço desculpas meu nobre, entro aqui no fórum quase sempre é apenas para ajudar os demais. mas mesmo assim fico agradecido e peço que denuncie aos ADMs caso algo tenha sido feito fora das regras. @Hudson Almeida Me desculpe pela demora a responder, mas vejo que outro j lhe deu a informação... Boa sorte e bom trabalho.
  9. https://schematic.eletronicabr.com/notebooks/2/notebook-71r-j14im6-t811-liga-mais-nao-gera-video/50039/
  10. Problema comum ao instalar o Windows no computador está relacionado ao disco em estilo GPT (Guid Partition Table). Esse problema ocorre quando o usuário formata o HD usando um padrão de partições para EFI em PCs antigos (que possuem BIOS) e, portanto, são compatíveis apenas com o modo MBR (Master Boot Record). Além disso, o formato GPT é compatível apenas com a versão de 64 bits do sistema da Microsoft. ou ... Então meu amigo só mesmo atualizando a Bios na versão que o e1D informou anteriormente.
  11. Amigo tentou instalar o Win 8 e depois executar a instalação de um outro sistema mais recente pelo windows? já fiz isso em algumas vezes e obtive exito. Uma solução mais simples .
  12. Amigão igual o Arles disse .... já peguei uns 5 casos de abrir o navegador varias vezes sozinho... e era bga... Já quebrei muita cabeça com isso viu... resolvi na sorte o primeiro pois foi a ultima coisa que tentei fazer desacreditado que resolveria ....

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...