Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrews2kx

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Andrews2kx publicou

  1. Eu particulamente não uso, porém minha bancada é de madeira e tem um tampo de borracha e em cima do tampo, uma manta anti-estática.
  2. Se com nenhum outro cd você conseguir, sugiro primeiro tentar instalar um driver de rede (geralmente os da Realtek funcionam). Funcionando a Rede, instale o Device Doctor ou o Everest, fica mais fácil de você localizar os drivers pra esse seu notebook. O outro caminho mais chato é você colocar no google (em outro pc, claro) o modelo do note e ir baixando os drivers do modelo 1 a 1, jogar num pendrive e ir instalando.
  3. Pessoal, com minha experiencia de reflow/reballing e até troca de componente: Todos um dia voltam a dar problema. Em 6 anos mexendo com videogames, a estatística é bem maluca: uns voltam com meses, outros com dias, acho que meu "recorde" de tempo foi 1 ano e 8 meses num xbox. Eu não acredito que seja somente a troca da esferas e fluxos. Oxidação das trilhas internas da placa, dos pads, o stress térmico gerado de inúmeras recuperações: tudo isso contribui para o mal funcionamento do aparelho.
  4. Bom dia! Meu nome é André, mas a galera me chama de Andrews pelos fóruns afora. Sou de São Paulo, atualmente faço manutenção em impressoras de grande porte da Xerox (linha Nuvera), além de ter uma oficina de videogames em minha casa. Técnico formado desde 98, fazendo consertos próprios, depois de amigos, até ficar conhecido no meio por conta das famosas 3RLs no Xbox.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...