Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Froner

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Eduardo Froner publicou

  1. Ola pessoal, a algum tempo venho utilizando cola Uv para colar os difusores das réguas de led de TVs, devido não deixar manchas e etc. Porém, utilizo uma lanterna de luz uv para fazer a secagem, mas demora muito para a secagem, gostaria de indicações de luz para a secagem, verifiquei que existem led de luz UV-C e uv-b. O que os amigos usam?
  2. Eu também estou com problema com uma TV do mesmo modelo, porém ela super aquece os transistores q5024 e q5025, vc já pegou um caso assim?
  3. Vc ainda tem ele? Eu já peguei vários casos desses e o problema é no regulador de tensão que alimenta o ci dos tuner ele quando da problema geralmente fica em 1.8v mas ali ele precisa de 3.3v
  4. Olá pessoal, estou com um problema em uma TV de plasma onde ocorre o super aquecimento dos transistores Q5024 e Q5025, já troquei eles porém o aquecimento permanece, de forma geral testei todos os componentes ao seu redor, alguém consegue me ajudar
  5. galera fiz um curso e nesse curso o professor passou de montar uma estufa com 2 lampadas de 100w, e colocar um termostato para controlar a temperatura, o mais curioso é que ele falou para deixar a placa por 24 horas e em uma temperatura de 120 graus. Achei muito, alguém pode dar uma ajuda?
  6. se puder depois de ter montado passar pra nós, eu to muito interessado em montar tambem
  7. galera fiz um curso e nesse curso o professor passou de montar uma estufa com 2 lampadas de 100w, e colocar um termostato para controlar a temperatura, o mais curioso é que ele falou para deixar a placa por 24 horas e em uma temperatura de 120 graus. Achei muito
  8. Olá galera, fiz um curso sobre manutenção de celular e no curso o professor falou que em termos de qualidade os microscopios usb o melhor é o de 200x até 500x de ampliação. Me pergunto, vi no mercado livre um de 1000x, esse nao seria melhor?
  9. Olá galera, entrou em minha asistencia uma philco ph28b25, já pesquisei e nao encontrei nada sobre este modelo em especifico, verifiquei fonte, alimentações e estao todas corretas. Alguem pode me auxiliar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...