Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno-balieiro

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    208
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Tudo que bruno-balieiro publicou

  1. Bom dia@FDONATO, peço desculpa pela demora para dar o retorno sobre o problema, mas infelizmente nenhuma das duas BIOS funcionou, após esse tempo será que podemos fazer mais alguma coisa para tentar resolver esse problema se possível. Agradeço desde já. Obs. os 2 arquivos que você me enviou o equipamento não da imagem, acende os LED do teclado, mas nenhum sinal na tela.
  2. @FDONATO Sem pressa, agradeço desde já. Vou gravar e posto o resultado, só uma duvida, tem 2 arquivos dentro e os 2 está com o mesmo nome da BIOS 25Q128JVSQ, é para fazer a gravação somente desta?
  3. Somente a palavra "AGAIN" muda em todas as tentativas e em todas as tentativas incorretas faz um beep.
  4. Na primeira imagem é onde ele me pede a senha, posso fazer 3 tentativas. Após as 3 tentativas ele me bloqueia, tenho que reiniciar para tentar novamente.
  5. @FDONATO desculpa a demora estava na correira, mas sim ela está bloqueada com senha na BIOS e o cliente não lembra qual senha definiu e mesmo removendo o HD ele não passa da tela de bloqueio, para tentarmos remover a senha via pendrive, entrei em contanto com a HP e me informaram que não auxiliam nesse tipo de ocorrência, que a solução seria a troca da placa mãe.
  6. Não consegui enviar direto salvei nesse link Modelo SN: BRJ014988S
  7. Sim o tamanho da BIOS não bate, pareceque as 2 é de 16MB 25Q128JVSQ e a outra é 25B127DISG
  8. Não encontrei essa BIOS e criei um tópico e me indicaram solicitar na área correta para pedir a BIOS, de acordo com uma pesquisa que eu fiz encontrei o seguinte link para uma outra marca(HAIER), parecer ser o mesmo modelo de placa mãe, mas não sei se vai ser compatível: https://vinafix.com/threads/haier-s410-da0jwmmb6d0-sr1yv-rev-d-jwm-bios.28402/
  9. https://www.dell.com/support/article/pt-br/sln309623/noções-básicas-sobre-códigos-de-bipe-em-um-notebook-dell?lang=pt 4 bipes indica erro de memória, tente trocar memória, troque o carregador também, tente fazer o testes sem a bateria conectada, sem o HD conectado, tente coisas básicas. Se já os fez, então responda a pergunta que o @Gilson Macedofez:
  10. Encontrei em outro site será que compensa assinar 1 dia para baixar e fazer o teste, pelo oque eu entendi é dessa marca HAIER
  11. Obrigado pela dica @AlexandeDominio , mas já fiz esse procedimento e não adianta. @CJ @Leonildo desculpa não tinha desmontando ele por completo mas é esse modelo ae mesmo
  12. Bom dia, não encontrei dessa BIOS para fazer a regravação e o cliente não consegue lembrar a senha da BIOS, já tentei fazer alguns procedimentos de reset de senha, mas ae ele precisa dar o boot no pendrive e ele não passa da tela de segurança mesmo removendo o HD, alguém conhece alguma outra solução ?
  13. Bom dia, ainda não consegui resolver esse problema, gostaria de tentar desativar a memória onboard, teria como ?
  14. Bom dia colega, usei o mentest, mas ele não apresentou defeito na memória, teria outro software dentro do Hiren's que me ajudaria a localizar a falha ?
  15. Tentei fazer a instalação do windows sem a placa Wifi conectada, e o resultado foi o mesmo. Com o Ubuntu tive o mesmo problema na instalação que tive em algumas tentativa com o Windows ele trava(congela) e não mexe nem a seta do mouse, tenho que força o desligamento, pois pode ficar o tempo que for que não destrava Segue as imagens do Windows com tela azul na hora da instalação e o Linux no momento que travou a instalação:
  16. Boa tarde, o seguinte notebook está dando tela azul e travando muito, quando tento fazer formatação dá erro que parece ser de memória, trava a tela e não consigo avançar na instalação, antes da tentativa de formatação ele dava tela azul após a inicialização. O único teste que realizei foi a troca do HD, mas apresentou o mesmo defeito na instalação do Windows, o problema penso eu que seja na memória, mas como é uma memória ONBOARD não sei como desabilitar e colocar outra para teste, peço ajuda e dicas dos colegas para solucionar esse problema. Obrigado
    Demora uns 30 segundos para iniciar, e tem senha na BIOS, não serviu
  17. @wjinformatica Realmente não tem esquema, fiz um jumper no mosfet e to pensando em deixar assim e passar pro cliente usar somente no carregador, pois não consigo encontrar curto nem o defeito, estou com 2 placa dessas uma não liga e essa que não carrega, vou passar para outro e encerrar esse. Obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...