Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alanVault101

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

145 visualizações

Conquistas de alanVault101

Novato

Novato (1/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira semana concluída
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. @Farnei Não, só abri pra inspeção visual, medi os fusíveis smd e limpar, todos estavam ok, não sou técnico mas vez ou outra faço pequenos reparos nas minhas coisas. Como a TV exceto isso funciona e as soldas brilham não quis ressoldar nada ainda. A foto da frontal está ruim porque tirei do vídeo que gravei, mas seria este que circulei em vermelho o CI do RF que se refere a poder estar ruim ou com solda fria? Aqui não é região de maresia, a placa tava até bem limpa e sem nenhuma marca de oxidação, mas vai saber. Se for ele posso tentar refundir a solda com muito cuidado com um ferro comum. Obrigado!
  2. @ohm Vixe, não seria viável pra mim fazer esse processo de trocar esse componente. Infelizmente a Sony não tem função de reinstalar mesma versão de firmware como ocorre por exemplo no PlayStation 3. Mas obrigado pela informação.
  3. @Maurocunha380 Olá, este eu já havia encontrado, por ser pra TV americana com certeza não seria compatível. O link da versão BR eu respondi a outra pessoa neste tópico:
  4. @Nelson Julio Meloni Olá. Com muita pesquisa, achei este link que um herói disponibilizou 7 anos atrás. A minha já está nessa versão desde 2014 quando saiu. Recente deu defeito (canal digital) e infelizmente a TV não deixou instalar como já esperado, queria reinstalar pra ver se resolvia. A minha é a 40CX525 também de 2011, até onde pesquisei é a mesma firmware, serve em uma série de modelos de 2011 incluindo o da sua. Atualização é sempre risco, se for fazer, realize por sua conta e risco. Fica aqui a ajuda pra você e quem mais estiver a procura. 4.027BRA: https://www.4shared.com/zip/vSZ61qK2ba/Eletrnicacssony_tvupdate_2011_.html
  5. Olá, alguém teria a firmware da Sony Bravia 40CX525? Infelizmente o site da Sony removeu eles. Minha TV funciona tudo mas de uma hora pra outra parou de sintonizar canais digitais, estava assistindo, desliguei no controle, quando religuei 3 minutos depois estava sem sinal todos os canais. Ele busca canais analogicos normalmente, a barra anda, não encontra porque não existe, já os digitais a barra fica estática, e se eu tento manualmente verificar frequência por frequência na opção de Diagnóstico do Sinal Digital fica extremamente lenta a troca e logo a própria TV se reinicia como se houvesse algum erro. No Self Check ele sempre aumenta o número do HOST_WDT quando ocorre isso. Já fiz Reset diversas vezes pela seta pra cima, pelo menu de serviço, nada resolveu, só me resta tentar reinstalar a firmware (mesmo que normalmente não seja possivel instalar a mesma versão novamente, eu gostaria de ter o arquivo pra ao menos tentar). A ultima foi a PKG4.027BRA. Obrigado a quem ajudar. Atualização: Eu consegui a firmware com muita procura. Como já imaginava, a TV exibiu a mensagem de que "não havia versão mais nova" no meu pendrive. Então agora resta apenas a ajuda de vocês sobre se teria como forçar essa reinstalação da firmware.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...