Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que IsaqueGj publicou

  1. Queria muito fazer o Download desse arquivo porem não tenho credito para fazer o mesmo!
  2. Boa tarde a todos os colegas! Estou com Uma Placa Mãe Zx-H61C /B75 v2.3 a mesma não esta dando video ela liga porem nao gera imagem no monitor, gostaria de saber se algum amigos pode disponibilizar a Bios dessa placa para que eu possa efetuar o Download e colocar na mesma! Desde Ja Agradeço !
  3. Bom dia amigo tudo bem estou procurando uma Bios para essa placa expecifica só que sem aquele menu modificado por conta que ele bloqueia as funcões de alteração de alocação de video etc saberia me informar se essa que voce esta disponibilizando é exatamente a original ou tem alguma modificação desde ja agradeço!
  4. Boa noite amigos Estou com um Notebook da Sansung Modelo NP300E5K este notebook vem com uma bios modificada pela Sansung, uma vez que vem com essa modificação ela nos impede de efetuar algumas alterações como por exemplo na quantidade de memoria dedicada para video, percebi que na tela da bios tem uma informação com os seguintes dizeres (( CPU VT (VT-x) Supported )) Efetuando algumas pesquisas constatei que essa placa suporta a modificação de alocação de memoria dedicada só que a Sansung efetua esse bloqueio por conta de limitações da maquina! Sei que corro riscos ao tentar alterar a Bios para uma Modificada e ter algum problema futuramente com esse notebook só que essa alteração é meramente para testes e uma pesquisa que estou efetuando para analisar modificações feitas em bios e em placas mães diferentes. Se algum colega da comunidade tiver uma bios compativel com essa placa mãe e quepossibilite essas alterações ficarei muito grato e posteriormente esterei postando os resultados.. MODELO GRAVADO NA PLACA MÃE: HST BA41-02501A MODEL:K2-15BDW REV 1.0
  5. Estou com problemas numa placa mae Remarcada pela STI Placa orginalmente da GiGaByte modelo GA-B75M-D3P como descrita na foto porem foi remarcada pela STI com o seguinte nome STI 012943. A bios está apresentando um problema ao ligar o PC o mesmo nao starta, depois de um tempo desligado ele volta a ligar ou seja provavelmente ela esteja usando a M bios para Startar uma vez que essa placa tem 2 Bios 1 delas de Backup porem estou receoso em remover a Bios Backup fazer a copia do arquivo e colocar na primeira Bios e dar problema nela tambem uma vez que o leitor de bios não esta identificando a Bios Backup soldada na Placa mãe. Coloquei a Bios original da placa GiGabyte aparentemente funcionou só que depois de alguns testes o computador apresentou um problema de travamento deixando de funcionar removi a bios e coloquei a original que estava apresentando o primeiro problema e infelizmente continua apresentando o problema dito anteriormente! Gostaria de Saber se algum colega da comunidade tem essa Bios orginal e se possa fornecer para eu efetuar testes e se o problema persistir vou encomendar um chip de Bios novo e instalar a bios original se for fornecida pelos amigos.
  6. Realmente procuro a Bios Original dessa placa ja faz um tempo estou com um problema com a minha quando resolvo desligar o PC por um segundo e ligar novamente ele nao liga
  7. Meu amigo não sei nem como te agradecer!! Deu tudo certo aqui a placa voltou a dar vídeo!! Abraços
  8. Ola pessoal estou com uma placa mãe apresentando um problema peculiar não esta dando video ja tirei a bateria da bios para ver se recuperava as configurações troquei a memoria ram a removi tambem porem sem sucesso, instalei o bip para ver se ela dava algum sinal e deu 8 bipes procurei o significado e descobri que realmente é problema de video. Gostaria de saber se alguem pode me disponibilizar o download dessa bios para que eu possa regravar na Placa mãe mencionada des de ja agradeço a atenção.
  9. IsaqueGj

    apresentação Isaque - Botucatu - SP

    Meu amigo tenho mais uma duvida se puder me ajudar rsrs a respeito de download de Bios como eu faço para liberar download eu tenho que colocar arquivos no site para liberar para mim des de ja agradeço
  10. IsaqueGj

    apresentação Isaque - Botucatu - SP

    deu certo confere ai
  11. IsaqueGj

    apresentação Isaque - Botucatu - SP

    Conheci o forum atravez de pesquisas no google a procura de arquivos de Bios e aulas sobre o assunto! Faço algumas manutenções em computadores e adquiri um gravador de Bios a pouco tempo! Entrei no forum para repassar alguns conhecimentos que tenho na area e aprender com os amigos..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...