Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Itapecuru Mirim / MA / Brasil

Conquistas de LuisTI

Candango

Candango (2/14)

  • Um ano de EBR
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Boa tarde pessoal! Comprovei que o problema está nas Portas USBs. Quando não tem nada conectado nas portas USBs não trava, e a respeito dos arquivos gravados, eu peguei os CIs já gravados de uma placa igual.
  2. Tá normal, quando inicia o sistema normalmente já testei com um programa para verificar é tá normal...
  3. Bom dia pessoal! Fazendo mais alguns testes conseguir identificar que o problema está nas portas USB. Quando não utilizo a porta USB 3.0 a placa sempre da vídeo, eliminando o problema da intermitência de vídeo da placa, mas o problema do travamento continua. Fazendo uma vistoria visual na placa pude notar que havia dois pinos tortos (fazendo contato) do conector de alimentação das portas USB. Desentortei os pinos e mesmo assim o problema persistiu.
  4. Fazendo alguns teste pude notar que os capacitores marcados na imagem estão bipando dos dois lados com o terra, é normal isso nessa placa?
  5. Ela não trava sempre, as vezes inicia normal e funciona normalmente, quando tentei instalar o driver de vídeo no final da instalação a tela ficou preta mas o CAPS LOOK acionava normalmente, então forcei o desligamento e liguei novamente, ligou e iniciou o sistema já com o driver instalado e travou depois de 8 minutos. Quando ela liga sem vídeo, as tensões ficam normal e sem acionar o CAPSLOOK. OBS: O sistema foi instalado em outra máquina, pois nela sempre trava.
  6. Sim tentei com sistema live Windows e Linux, o problema persiste. Testei com outros arquivos também, peguei CIs que estavam funcionando normalmente em outra placa. E respeito do BGA, a placa é nova.
  7. Boa noite pessoal, estou com um problema com All In One da positivo UD3553, a placa é nova e foi comprada recentemente no ML e o próprio cliente tentou fazer a substituição, pois a placa antiga não tinha reparo. Ele falou que depois que montou e ligou a máquina apresentou uma tela branca e logo depois sentiu cheiro de queimado. Trazendo na minha assistência pude observar rapidamente que o q44 do LVDS estava esturricado. Fiz a substituição e a placa voltou a da vídeo, mas de forma intermitente, as vezes da vídeo e outra não, sendo necessário forçar o desligamento e ligar novamente. Quando da vídeo a formação trava, na logo da Microsoft no inicio ou na porcentagem de copia dos dados. Testes Feitos: - Troca do HD - Troca da memória - Regravação da Bios (Como o problema persistiu substitui o CI das duas bios U12 e U6) - Instalei o Windows 10, 8.1, 8 em outra máquina coloquei na placa, o sistema inicia normalmente e depois de uns 10 minutos trava e algumas vezes funciona normalmente até eu desligar (por horas), ligando novamente volta a travar. - Todas as tenções presentes na placa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...