Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Macarrao

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    jaboatao / pernambuco / brasil

Conquistas de Junior Macarrao

  1. Fico grato a todos pelos esclarecimentos, agora entendi. Estava usando o sistema de cores naqueles app de identificacao. Na verdade eu comecei pelo marrom, mas no app nao tem a cor preta no final, por isso imaginei que fosse ao contrario. Obrigado e fiquem com Deus.
  2. Sem a referencia do i7 complica opinar, mas se nao tiver coisas imprtantes no hd, eu testaria com ele, ja que a placa é compativel, e dependendo do i7, ainda teria muito chao pela frente. Sobre a dificuldade de reconhecer a placa de video, pode ser algum pino torto ou quebrado do soquete, aproveita e da uma olhada (com cuidado claro). Lembrando que a RX550 precisa no minimo uma fonte 400w. Boa sorte.
  3. Junior Macarrao

    apresentação Junior Jaboatao Pernambuco

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) R - Google, pesquisando sobre esquema de Nobreak. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) R - Estudante (amador) 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? R - Tecnico (O suficiente para realizar pequenos reparos nos meus equipamentos, o que nao conseguir seguira para os profissionais.) 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R - Sou musico, e amo eletronica. Gosto de reparar meus produtos quando apresentam defeitos, sempre na medida do possivel. Quando o risco é grande e fora da minha habilidade prefiro procurar alguem capacitado. Boa sorte a todos e fiquem com Deus.
  4. Bom dia a todos, estou com uma duvida de qual valor é um resistor de fio de 5w de um nobreak ragtech new 1300va. Estou enviando uma foto que puder ajudar fico grato. Na medicao esta dando 0.15R mas pelo que tentei na tabela de cores deu 48R. Cores: Preto, Amarel, Cinza, Preto, Marrom (nao sei se esta correto). Obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...