Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blum.ricardo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    140
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Tudo que blum.ricardo publicou

  1. esse aparelho devolvi, mas chegou outro e com essa dica resolvi muito obrigado
  2. fiz um teste e com o soprador ele sai a 270°, com um heate embaixo a uns 190°, deve sair a uns 240°
  3. quanto de temperatura e tempo da pra colocar pra fazer a solda derreter sem danificar? sera que e melhor um heater embaixo?
  4. o celular comeca aquecer muito quando carrega isso? ae morre de vez! e esse bga que e o causador, sera que no ML tem pra vender ele?
  5. ola amigos, fiz a ressolda do pm8226 e continua aquecendo, nao consigo baixar o esquema. Segue abaixo a imagem do componente circulado aquecendo.
  6. Ola amigos, estou com esse moto g2, que esta esquentando um ci atras do conector da bateria, e o PM8226. Aparentemente um curto, alguem ja pegou esse defeito? desde ja agradeco
  7. ola pessoal, fiz troca do pq33, que tinha tensao no g d s em todos, de 18,7v, e nada. Ae troquei o PU1 e tambem nada, nao to achando o esquema dessa placa.
  8. Ola amigos entao, esta chegando 18,4v no conector da bateria, o carregador nem chega a esquentar.
  9. Ola amigos estou com mais um note q nao carrega bateria, ja fiz alguns testes em mosfets, troquei a bateria, e nada, existe tensao para o carregamento da mesma, mas nao carrega. se alguem pegou esse defeito nessa placa e puder passar uma dica fico agradecido.
  10. Ola amigos estou com esse equipamento na bancada e o mesmo nao carrega bateria, ja coloquei outra para teste, e o defeito e o mesmo, existe tensao indo pra bateria porem nao carrega. Se alguem ja pegou esse defeito fico agradecido pela ajuda. desde ja agradeco
  11. Ola, verifica se algum curto na regiao do botao power, ou nele mesmo, ja resolvi um caso q tinha um capacitor ceramico do lado do bt power em curto.
  12. Ola pessoal, estou com esse aparelho q nao carrega, no conector de carga esta passando tensao aparentemento tudo normal mas nao carrega!
  13. ola pessoal, estou com esse moto x2 q esta com problema na rede da operadora as vezes funciona e quando para de funcionarse reinicia o cel logo volta, e quando tem rede nao efetua ligacoes e nem sms, verifiquei os contatos da antenas e aparentemente esta tudo ok, suponho q seja software, se alguem ja pegou algum com esse defeito me ajude pois nao sei o q fazer.
  14. Ola, tambem pensei nisso da ponte norte. vou fazer amanha ae posto resultado.
  15. tem sim, a placa starta blz fica um tempo funcionando tipo uns 8 minutos e dpois desliga, e na hrs q vc vai ligar denovo so acende o led e apaga rapidamente! fiz a troca do u19 q o parceiro citou acima nas postagens mas o problema persistiu.
  16. pior q nao coloquei, os conectores sao o mesmo e os contatos estao ok tem outro parceiro com o mesmo problema nas postagens a cima.
  17. acabei de testa nos dois, tudo normal, so o teclado mesmo dele q nao funfa.
  18. Ola pessoal, estou com essa placa q liga e da video por um tempo e depois desliga, ae vc tenta ligar e logo em seguida ja desliga> Aparentemente todas as tensoes estao corretas! ja foram feitos os testes basicos! desde ja agradeco.
  19. Ola pessoal!! estou com um megaware kripton, placa w2400-d03 amd integrada, peqguei essa placa d um note positivo, pq a original ja havia sido mexida e tentaram fazer o bga mas nisso ocasionou bolha, ae resolvi trocar por essa, so troquei a bios e o conector do teclado q mais acima e joguei para baixo, ate ae tudo bem a placa funcionou blz mas o teclado esta com teclas invertidas ja testei outros mas o resultado e o mesmo, troquei o i/o tambem o Q e trocado pelo - e o B pelo Y por exemplo mas tem mais teclas q estao com defeito e teclado nao e! Se alguem ja fez essa troca de positivo para megaware me da uma luz!! Desde ja agradeço!!
  20. Ola amigos, sera q daria certo a troca do bga igp 216-0674022 por 216-0674026???
  21. Ola amigo pode ser carregador mesmo, pq no pino do meio nao e pra ter uma tensao de 5,06v nos carregadores dell, testa com outro carregador, coloca a ponteira vermelha do multimetro na parede d dentro e a outra preta no pino ae vc vai encontrar mais ou menos 12v, se vc nao encontra e pq a fonte ta faiada.
  22. ola amigo, parece ser um problema itermitente, as vezes liga e funciona normal, ai liga e desliga, entao pod ser o socket do processador ou ponte sul, tenta fazer um ME em um de cada vez, mas antes esperimenta tirar e colocar o processador algumas vez q pod tambem ser um mau contato, e tambem fazer o teste com outro.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...