Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que romafin publicou

  1. @o__rionTG, faz um tempo já, não sei ao certo a localização, se aparecer um I9192 vou ver se consigo localizar.
  2. Baixe o esquema desse aparelho, próximo ao componente descrito com U403 (próximo aos pinos da bateria) tem 2 capacitores um desses deve estar com problema, teste e poste se deu certo.
  3. Amigo, peguei um I9192 uma vez que não ligava, o defeito estava em um capacitor aberto, próximo ao processador, experimente verificar, se não der certo tente fazer um banho químico, e uma ressolda bem de leve e com cuidado nos CIs, se já fez tudo isso possivelmente só com a troca dos CIs, ai já não sei se é viável. testa e posta se der certo.
  4. Saudações. Preciso integrar o asterisk com um tarifador, para isso pretendo usar o A2Billing, porém não entendi como ele funciona, já utilizei a documentação etc, mas como é tudo em english complica um pouco. qualquer informação é válida. Distro: CentOS minimal -7.0 asterisk 1.8 rodando beleza A2 billing esta rodando, só não esta tarifando
  5. Saudações a todos do fórum, me chamo Rodrigo sou formado na área de informática, estou entrando na área de eletrônica agora, pretendo colaborar com que puder e trocar experiencias com a comunidade.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...