Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Fernando Elesbão

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Santa Cruz do Sul / RS / Brasil

Conquistas de Luiz Fernando Elesbão

  1. @edimarps Sim, é com esse mesmo que estou tentando. Mas mesmo assim, parece que não atualiza nem desatualiza o firmware. No programa mostra sucesso e todas as luzes da impressora ficam piscando
  2. @edimarps Tentei de algumas formas, mas não deu certo, não consegui corromper a atualização. Pelo jeito oficial da EPSON, não deixa atualizar por causa dos cartuchos (acredito eu)
  3. @edimarps @xandy_73Do quão arriscado estamos falando? Caso brickar a impressora, ainda teria como recuperar utilizando a gravadora de eeprom?
  4. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Conheci através do Google, pesquisando sobre como resetar a minha impressora. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Amador. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Tenho poucos conhecimentos relacionados a eletrônica, mas conheço bastante de informática, pois sou programador. Há várias coisas que eu gostaria de aprender, principalmente em relação a eletrônica de videogames e impressoras. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. 29 anos, programador, gamer, jogador de Magic, meio (totalmente) nerd e entusiasta de informática e eletrônica.
  5. Bom dia. O firmware da minha XP-204 foi atualizado acidentalmente para a ultima versão. Tenho tentado fazer o downgrade utilizando vários programas, mas ela sempre fica no atual. Também tentei utilizar o WIC Reset para gravar uma EEPROM diferente nela apenas via USB, mas acredito que não deu certo. Há algo que eu consiga fazer em relação a isso?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...