Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milena Gramacho

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

137 visualizações

Conquistas de Milena Gramacho

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Consegui resolver o problema com a ajuda de um youtuber INFOZEM "Informatica e Dispositivos Moveis". A forma de resolver o problema do loop na tela inicial "Smart TV loading..." foi através de um hard reset. Como fazer: ligar a tv apenas no botão interruptor (liga/desliga), com o standby aceso apenas com a luz vermelho. Na sequencia, APERTAR E SEGURAR o botão PROG (terceiro botão de cima pra baixo no painel lateral esquerdo da tv). Mantendo o botão PROG apertado, aperte o botão pra LIGAR a tv no CONTROLE REMOTO. Quando a tv ligar, pode soltar o botão PROG. A tv irá entrar na tela do sistema Android. Após, selecione com o auxilio do controle remoto, a opção "wipe data/factory reset", depois selecione "YES -- delete all user data". Depois de concluído a tv deve mostrar a informação de "Operation successful". Em seguida, selecione a opção de "reboot system now" e a tv irá reiniciar normalmente. Esse procedimento corrigiu o problema da tv e ela voltou a funcionar, felizmente. Nota: A função smart da minha tv nunca funcionou adequadamente, eu uso nela um chrome cast e as demais entradas da tv para conectar aos meus outros aparelhos.
  2. Milena Gramacho

    apresentação Milena - Brasília/DF

    Conheci o site eletronicabr navegando no Google, procurando respostas para meus equipamentos com problemas. Sou engenheira, mas não de eletronica. Gosto da área e me interesso em resolver os problemas cotidianos dos meus aparelhos. Tenho curiosidade e disposição em aprender e tambem gostaria de compartilhar soluções.
  3. Ainda nao tenho creditos aqui pra fazer download do arquivo.
  4. @geek889 saberia dizer se funciona para destravar a tv da tela inicial de "loading"? Se puder me dar uma dica lá no topico que criei... Valeu!
  5. Tenho uma TV smart JVC e desde a compra notei que era uma TV muito lenta na resposta. Os apps que já vinham instalados travavam muito. Acabei deixando de lado a tal função smart dele e utilizo um chromecast pra enviar os conteudos que quero assistir pra TV. Entretanto ela vem apresentando muita demora pra sair da tela inicial "Smart TV loading..." e quando entra já vai direto pra entrada HDMI. Não consigo alternar para as opções de entrada nem pelo controle, nem pelos botoes laterais da tv. Gostaria de saber se é possível retirar a função smart de vez e utilizar a TV apenas pelas suas entradas de video-componente, usb, HDMI, etc Alguem poderia me ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...