bom dia amigo tudo bem então peguei um desses samsung essa semana com esse defeito ligava maquina não funcionava nem teclado e mouse dai reiniciava funcionava dai fiz varios testes atualizei bios troquei memoria e nada dai coloquei um hd com sistema de teste funcionou perfeitamente era só sistema veja se o teu é o mesmo caso
boa tarde galera então to com um probleminha no SAMSUNG S5 G900M que fiz de tudo e não consegui resolver ele são sai som de jeito nenhum no auto falante para nada nem toque nem video nada ja troquei rom já troquei dock de carga que o auto falante usa pra comunicar com a placa já usei o sound about e nada alguém já conseguiu resolver se tiver mais algumas ideias agradeço obrigado.
amigo dê uma olhada nas regras de downloads do fórum :
https://eletronicabr.com/forums/forum/9-avisos-e-regras/downloadupload-de-esquemasbios-e-outros-arquivos/39514/
valeu abraço
boa tarde amigo tudo bem ta na mão segue o link:
https://eletronicabr.com/files/file/8670-esquema_schematic_quanta-_y61_da0y61mb6e0_rev_1a_hp_envy_x360-a_series_17903-eletronicabrcompdf
abraço e não esqueça do joinha valeu ...
Nome do arquivo: Quanta Y61 DA0Y61MB6E0 Rev 1A HP Envy X360-A Series
arquivo enviado: September 27, 2016, 5:26:31 PM
Quanta Y61 DA0Y61MB6E0 Rev 1A HP Envy X360-A Series
Clique aqui para baixar este arquivo
boa tarde amigo tudo bem então segue o link do esquema ta tua placa :
https://eletronicabr.com/index.php?action=dldir;sa=details;lid=17902
valeu abraço e não esqueça do joinha hehe
boa tarde amigo tudo bem então segue o link do esquema ta tua placa :
https://eletronicabr.com/index.php?action=dldir;sa=details;lid=17902
valeu abraço e não esqueça do joinha hehe
EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!Leia Mais...