Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitorevil8

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Serra / Espirito Santo / Brasil

Últimos Visitantes

101 visualizações

Conquistas de Vitorevil8

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. @thiagodemelo Boa tarde! Sobre a bateria CR2032, não manjo muito sobre tensão, mas substituí umas 3 aqui, inclusive uma era de outra máquina que funciona normalmente. Lembrando que o problema também ocorre quando ligo sem a bateria. Fiz testes com as memórias também, mas nada adiantou. A Bios já veio de fábrica com a última versão, 5.11. Li em um fórum que poderia ser incompatibilidade do processador com a versão da BIOS. Tentei localizar alguma versão anterior na internet mas não encontrei, solicitei junto a Machinist, fabricante da placa, e estou aguardando a resposta deles. A atualização de BIOS que fiz, foi para a mesma versão. Imaginei que poderia ter alguma sequência corrompida que estaria causando o problema.
  2. Adiquiri uma placa X99, Modelo MR9A PRO MAX V2, mas estou tendo um problema com ela. Assim que conecto a fonte, o computador liga automaticamente, com um bip continuo e erro FF, então desligo a fonte, retiro a bateria e ligo a fonte novamente. O computador inicia o Windows e todas as funções normalmente. Se eu deixar a placa sem a bateria, a mesma situação ocorre, então devo fazer o processo reverso, ao invés de retirar a bateria, eu coloco ela, e o pc funciona normalmente. Quando desligo o computador, o S.O encerra normalmente, mas o PC ainda fica ligado. A BIOS está na última versão, 5.11. Inclusive, pensando que ela poderia está corrompida, reinstalei com uma outra BIOS de mesma versão, que um youtuber disponibilizou, mesmo assim o erro persiste. A máquina funciona normalmente, mas tenho que fazer esse procedimente sempre que vou usa-la. Alguém consegue me ajudar quanto a isso?
  3. Vitorevil8

    apresentação Vitor - Serra - ES

    Conheci o fórum há uma semana, atraves de uma pesquisa de BIOS. Trabalho com informática há 15 anos e me cadastrei para compartilhar conhecimento.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...