Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gilvan666

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que gilvan666 publicou

  1. amigo vou abrir uma das minhas fontes para te passar os valores.
  2. Muito Obrigado pela resposta amigo, mas o problema era o KSB mesmo só tem um detalhe nisso tudo. mesmo trocando o KSB o pino 4 do U1B1 ainda continuava com os 5V, fiquei sem saber o que fazer. Injetei 5v em uma resistência que fica do lado do conector sala na placa winchester ela é a RT1A feito isso parece que destravou o CI U1B1 e voltou ao normal a voltagem do mesmo. xbox esta ligando normal.
  3. Amigo se for winchester de 16Mb to com uma aqui na bancada que acabei de resolver o problema dela. me fala ai quais tensões você acha que esta faltando na nand posso verificar aqui na minha placa e passar pra você? outra coisa vou fechar o topico que abrir ontem e explicar o meu caso lá. Antes de tudo verifica as tensões do U1B1 como o amigo ai falou.
  4. 80% dos casos quando o xbox 360 fica assim o reballing resolve,caso não resolver só trocando a GPU.
  5. Boa tarde pessoal, estou com um xbox 360 placa winchester nand de 16MB que não liga. Pensei que era a nand queimada, pois no pino 2 de onde fazemos a leitura da nand esta dando 3,3v. Removi a nand continua os 3,3v no pino 2. removi o KSB ai normalizou a voltagem nesse pino 2 ficou zerado. Mas ainda tem outro problema o CI U1B1 esta com 5v nos pinos 3 e 4. Deveria ter 5v apenas no pino 3 em standby e 5v no pino 4 com o xbox em power on. Minha duvida é de onde vem esse 5V para o pino 4 do CI U1B1 ? pensei que era do KSB mas removi o KSB.
  6. Boa noite faça a medição do ci que controlas as USB, ele fica ai em cima do chip do rgh. Não lembro agora a referencia dele posta aqui o resultado.
  7. Boa noite amigo, estava com um xbox com o mesmo problema conseguir resolver ontem o problema, no meu caso a placa do xbox não tem curto nenhum passei pente fino em toda a placa. removi o chip7 e ficou com a mesma falha no CI U4B4, só restou a NAND fiz um reflow nela e pra minha surpresa o xbox voltou a vida ficou hoje o dia todo ligado funcionando sem problema. faz no seu ai e posta o resultado.
  8. playstation 2 sem imagem com som, não achei nenhum curto na placa, já troquei o CI 4335 Saída Áudio. apertei os chips para ver se era mau contato, liguei segurando bola e triangulo para ver se dava para ver matrix, já desliguei os 3v do chip e liguei sem ele. estou sem opções alguma dica ? Modelo da placa GH-072-42
  9. gilvan666

    apresentação Gilvan Itabaiana Sergipe

    conheci o forum EletrônicaBR pesquisando no google voltagens de xbox 360 Meu nível técnico (Estudante) Tenho conhecimento básico da eletrônica /informática sou mais avançado. pretendo adquirir mais conhecimento. Gosto de eletrônica principalmente na manutenção de video games por que tenho uma pequena coleção e sempre compro video games quebrado para conserta e colocar na minha coleção ou vender para comprar outros video games.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...