Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faustino Faria

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Itápolis / SP / Brasil

Últimos Visitantes

220 visualizações

Conquistas de Faustino Faria

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Dedicado Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. @fds fds outro método é entrar no gerenciador de dispositivos, desinstalar todos os drivers que for possível (sem excluir) e depois tentar atualizar. Dá um trabalhão e não há garantias que vai funcionar. Mas para quem está com tempo e gosta de tentar soluções, pode ser um caminho.
  2. @Rods Não custa testar. Mas como o @Gercino Satiro afirmou, o i3-390M é 64 bits, de acordo com o site da Intel.
  3. @fds fds , tem mais um caso semelhante ao seu no fórum da Microsoft: Eliakin L. DantasAgente da Microsoft Autor de Artigos da Comunidade Respondido em julho 27, 2016 Em resposta ao post de DilsineiLúcio em julho 27, 2016 Olá, DilsineiLúcio, tudo bem? Analisando a sua pergunta eu identifiquei que no site do fabricante o modelo Intelbras i656 possui drivers apenas até a versão Windows 7, o que irá fazer com que seu computador tenha uma queda de performance e fazer com que alguns componentes parem de funcionar e com o tempo podem até fazer com que o computador não inicie. Nesse caso a opção mais segura para o seu hardware é retornar para o Windows 7 que manterá o sistema operacional estável e o hardware funcional. Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente. Espero ter ajudado, até mais! Eliakin L. Dantas Moderador da Comunidade
  4. Pessoal, vou fechar o tópico, porque não vou mais atualizar o BIOS da placa mãe. Acabei fazendo um downgrade para o Phenon II 910 que ficou mais estável que o 955. Como ele é basicamente um Phenon II 810, que é reconhecido pela BIOS, ficou tudo liso! De toda maneira, obrigado!
  5. @Johnathan Kinderman , como o Xandy_73 falou, você precisa acertar o título. Acho que não tem esses arquivos aqui no fórum. O mais barato que achei foi na Inkchip. 25 dólares.
  6. Tente a versão Tiny11. É um Windows 11 Lite. Basta procurar no Google. Eu estava com o mesmo problema com o Windows Server. Só instalava até a 2012. Tentei com a 2016, 2019 e só deu certo com a 2022.
  7. @xandy_73, troquei para "em Análise". Mas creio que o título e a área do fórum estão corretas, não? Grato!
  8. @xandy_73, perguntei para ele o resultado da atualização do BIOS. Isso não é um fórum? Não entendi sua colocação.
  9. Olá pessoal! Tenho uma placa mãe Pegatron APM80-D3 que está com o BIOS 0500. Com essa versão ela não consegue suportar o Phenom II X6 1055T (HDT55). Precisa ser a versão 0601 ou superior. Uma dica dessa placa mãe é que ela aceita bem o Phenom II X4 955. Ele sequer está no manual, mas funciona bem. Só fica estranho no Setup, mas é reconhecido corretamente em qualquer versão do Windows. Aqui ela está rodando com ele, por hora. Agradeço qualquer ajuda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...