Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cesar clerici

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    caster/buenos aires/argentina

Conquistas de cesar clerici

Novato

Novato (1/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. @janiorib Não pude consertar o microscópio, mas ainda assim lhe agradeço muito por todas as informações e sua boa vontade. Não consegui encontrar nenhuma informação sobre o chip jl que gerencia tudo, então não acho que tenha uma solução. Parece-me que o 10v, se sair da fonte dc/dc onde coloquei que tinha 4,35v é para o fornecimento de energia da tela tft. Mais uma vez, muito obrigado.
  2. @janiorib Vou acrescentar mais uma pergunta, na foto que eu carreguei e tenho 4,35 volts, é aí que você tem 10 volts? É esse o valor de 10 volts na foto ou é o valor de 10 volts em outro lugar? Muito obrigado novamente, e lamento por todo o incômodo.
  3. @janiorib Muito obrigado por suas informações, excelentes fotos e detalhes. E muito obrigado por esclarecer toda a voltagem da placa, aqui eu adiciono uma foto com a voltagem que tem minha placa. A última pergunta que tenho é se a memória é realmente 25Q10 ou 25Q16 ou qualquer uma de suas variantes chinesas. Não consigo ver se é um 10 ou um 16, mas pelo tamanho do arquivo de firmware deveria ser 25Q16, pois esta memória é de 16Mbit que seria de 2Mbyte do mesmo tamanho do arquivo. Muito obrigado e espero poder consertar esta ferramenta hoje, pois não tenho dinheiro para comprar outra. Muito obrigado e tenha um bom dia. Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator
  4. @janiorib NO VOLTAGE, você poderia me ajudar a saber qual é a voltagem correta nessa área do quadro? Eu precisaria consertar aquela fonte que não dá tensão e regravar o firmware para repará-la. Muito obrigado e espero colaborar se alguém mais tiver algum problema com este dispositivo, pois não há informações na Internet sobre ele. Saudações e bom dia
  5. @janiorib Muito obrigado, é exatamente o mesmo que o meu prato. Enviei-lhe o pedido de download do arquivo, Cesar Microscope. Poderia me dizer se você sabe qual é o regulador de voltagem que tem as duas bobinas com valor 2r2 e qual voltagem ele tem na saída do condensador depois da bobina que eu lhe dou o nome, muito obrigado.
  6. @janiorib , bom dia, sei que este post é bem antigo, mas não consigo encontrar o firmware do microscópio g1200, e em um dos posts dizem que tem, seria muito útil para mim. Desde já muito obrigado e espero que possam me ajudar. Meu nome é César.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...