Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luangg1040

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    novo hamburgo

Últimos Visitantes

144 visualizações

Conquistas de luangg1040

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Infelizmente efetuei o teste , e ficou na msm , coloquei o hd pra fzr uma formatacao e ficou no lupim reiniciando e sem video , e descobri q ela tem a escrita h61h2m2 v1 gravado , e lembro que vi isso no cpuz antes de mexer na bios dela antigamente, acredito q msm com o selo sendo v2 acho q seria a bios v1 , alguem do forum teria essa bios ?? Segue a foto
  2. Consegui efetuar o download , assim que tiver tempo vou gravar e fzr o teste e volto aqui pra dar um feedback muito obrigado !!
  3. Se nao me engano tentei sim , varias coisas , entrar no modo de seguranca e etc ,mais ela so da video se tu reseta ela e dps de uns min esperando e dps nao da mais , e na gravadora eprom msm qnd termina de grava diz q n e compativel , testei alguns de outras marcas na epoca e nada , algumas nem video dava
  4. Opa boa tarde , agradeco ajuda , mais nao consigui fzr o download diz q n tenho acesso , ja me apresentei como pedi o forum , mais ainda nao consigui, alguem poderia me ajudar a baixar os arquivos?
  5. @Rods @Rodsnao consigo fazer o download , diz que esta em uma area que nao tenho acesso , como consigo ??
  6. luangg1040

    apresentação Luan/novo hamburgo/RS

    Conheci pela internet Sou amador intuciasta gosto de eu msm fzr as coisas e aprender , ja fiz curso basica de informatica , mais aprendo mais pela internet msm.
  7. Ola grupo sou novo no forum gostaria muito da ajuda de vcs urgente , tenho essa placa mae tenho a placa pra gravar mais nao acho o arquivo , me esqueci de fzr o backup ,fui colocar uma placa de video e achei q o defeito era bios antiga ou algo assim na vdd era a placa de video com defeito, tenho certeza q e so a bios errada ja tentei usar da ECS ela da video mais nao entra no windowns e reinicia e nao da mais video,peco pra quem tenha mande da 1.0 e da 2.0 pq antes de atualizar aparecia no q ela uma bios 1.0 mais ali na marcacao como na foto era 2.0
  8. opa pessoal sou novo aqui queria uma ajuda , queria o arquivo pra atualizar a bios dessa placa mae BIOS log-h61h2-m2 v2 [OBS coloquei a bios da ECS agr e antes era LOG] atualizei ela pra uma placa de video e o defeito nao era a bios e sim a placa de video , quando atualizei nao prestei muito atencao e acabou atualizando pra uma versao de bios mais antiga e agora nao ta funcionando hdmi ou vga acabei esquecendo de fazer o backup da bios antes de atualizar com as versoes que tenho aqui ,antes de atualizar se nao me engano era uma versao de 2015 , e a que esta agr e de 2013 , no selo dela esta escrito q e uma v2 , mais no cpuz antes de atualizar aparecia v1 , e v2 nao achei versao de bios maior q 2013 e nao funciona o hdmi , alguem me ajuda com alguma outra versao pode ser v1 ou v2 ai vejo aqui .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...