Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Richarles Pineal

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Richarles Pineal

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Esta é a vision one aqui mesmo do fórum inclusive tem os fotolitos . Este aqui é do fórum eletrônica pt . https://www.electronica-pt.com/forum/montagens-projectos/100165-nova-vision-one-amplificador-audio-100watts-correcao https://eletronicabr.com/forums/topic/318831-nova-vision-one-projeto-amplificador-%C3%A1udio-pra-montar/
  2. Doido aquecido significa corrente de retorno ( fulga) durante o funcionamento. Está é a vision one é a primeira versão desta aí.
  3. O que faz controle de corrente de fonte é optoacoplador .....cê tá confundindo diodo com optoacoplador
  4. Diodo não é feito para ser aquecido!!!! Quem te informou isso essa metodologia é um arranjo eletrônico além disso o diodo abre quando aquecido o silício não aguenta alta temperatura eles alteram e começa a dar fulga .
  5. Amigo não é por nada em dissipador coisa nenhuma o resistor de 10R já consome parte da corrente (este entre os diodos) ele evita a corrente nós transistôres e e assume o papel de controle Bias... mas tá funcionando muito bem desta forma aí ...o meu tá alimentado com 35 volts simétricos( +b -b) Este é o teste e não precisa encostar nada em dissipador coisa nenhuma com essa tensão ..encostar diodo no dissipador de calor fará com que os diodos aqueçam também alterando seu funcionamento os diodos darão defeito vai começar a conduzir no sentido contrário por conta do aquecimento ou até estourar os diodos .....cá pra nós já viu o que acontece quando o diodo é aquecido???? Pega teu transistor em funcionamento e aqueça ele pra tu ver o que acontece com o silício. Este é o teste da placa e está funcionando muito bem obrigado!!! [youtube] [youtube]

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...