Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Jesus

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Jose Jesus publicou

  1. fiz backup sim, peguei o arquivo no diagramas. só testei um arquivo de bios. vou tentar baixa outra. vou refazer a solda no no cia mais tarde volto com resposta. desde já agradeço pela força..
  2. este acer entro na minha loja, com seguinte defeito. led azul fica piscando e não da vídeo. fiz regravação de bios não resolveu. testei as voltagens no pu301 e pu801 esta chegando as voltagens ok. no dreno do ci u60 chega 1,0v e quando eu aperto o botão de power chega 2,0v no source e fica pulsando em 2,0v e zero voltes. na pl803 e pl802 a voltagem fica variando entre 2,0v e zero voltes também. cooler fica girando e parando. a pl803 em relação ao terra esta dando uma resistência de 13.6R e a pl802 10.5R já testei os capacitores pc901, 902, 917, 918 não estão em curto. processador aquece um pouco.
  3. este acer entro na minha loja, com seguinte defeito. led azul fica piscando e não da vídeo. fiz regravação de bios não resolveu. testei as voltagens no pu301 e pu801 esta chegando as voltagens ok. no dreno do ci u60 chega 1,0v e quando eu aperto o botão de power chega 2,0v no source e fica pulsando em 2,0v e zero voltes. na pl803 e pl802 a voltagem fica variando entre 2,0v e zero voltes também. cooler fica girando e parando. a pl803 em relação ao terra esta dando uma resistência de 13.6R e a pl802 10.5R já testei os capacitores pc901, 902, 917, 918 não estão em curto. processador aquece um pouco.
  4. Bom dia amigo. edite seu tópico para os colegas poder ajudar vc. Informe sempre o Modelo completo do aparelho + Modelo da placa + Defeito.
  5. Bom dia Geraldinho. Testa as barras de leds todos deve acender com a mesma intensidade de luz. Pode ter algum led alterado ou queimado. Lembrando que todos os led são ligado em serie, se um estiver aberto ou em curto A proteção e acionada..
  6. Boa tarde Thony. qual a duvida que vc tem em relação a este notebook. fala oque vc já fez, para os colegas do fórum poder ajudar vc.
  7. peguei uma desta semana passada com este mesmo defeito só regravei a bios e vou a funcionou perfeito. mais vc pode fazer uma atualização de software que pode da certo também. no meu caso achei melhor regrava a bios..
  8. Ola boa tarde a todos. gostaria de agradecer a todos pelas dica. regravei a bios e a senha foi removida. caso resolvido.
  9. Acabei de conserta uma desta tv aqui com este mesmo defeito. só regravei a bios e resolveu o problema. Baixa o aquivo de bios aqui no site. mais vc tem que ter o gravador de bios, ou compra a bios ja gravada. vc acha ela no mercado livre. Boa sorte..
  10. bom dia a todos. vou fazer regravação da bios logo retornarei com noticias. brigado pelas dicas.
  11. segundo o cliente este notebook caiu. ele entrou aqui na loja ligando, porem não dava vídeo, então desmontei ele e notei que o processador estava solto, recoloquei no lugar mais não deo vídeo em seguida troquei a memoria ai ele ligou com senha na bios. Ja retirei a bateria mais não resolveu..
  12. Jose Jesus

    apresentação Jose de jesus / goiania /goias

    conheci a EletrônicaBR através de pesquisa na internet. sou técnico em eletrônica ,tenho conhecimento profundo em eletronica e informatica gostaria de colabora e ajudar no que for positivável. e de aprender mais com os colegas. sou uma pessoa que gosto de compartilhar o que sei com os colegas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...