Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alberto Carlos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre Alberto Carlos

  • Data de Nascimento 06/01/1989

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    RECIFE/PERNAMBUCO/BRASIL

Últimos Visitantes

409 visualizações

Conquistas de Alberto Carlos

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. @William Beckert boa tarde! Alteração solicitada atendida! ja procurei pelo PQ18 no entanto ele tem 3 penas e o componente queimado só tem duas. Sendo assim não e o PQ18.
  2. Boa noite! Senhores, solicito ajuda para identificar um componente que queimou completamente, já tentei identificar pelo esquema mais não consegui encontrar o mesmo no esquema pela nomenclatura que está grava da placa PO18. Segue foto da placa para quem puder me ajudar. Desde já agradeço o apoio.
  3. bom dia! Caros colegas quem puder me ajudar agradeço. estou precisando da bios do samsung np305v4a petronas-d-14l ba41-01676a
  4. tbm quero essa sem camera mesmo pode mandar o link por favor
  5. caros amigos consegui baixar o esquema em outro site e resolvi a bronca fiz um jumper retirando o resistor pois o mesmo estava com bronca muito obrigado pela ajuda.
  6. caros companheiros solicito o esquema do cq42 placa da0ax3mb6c1 rev:c preciso fazer um Jumper o cliente levou o note para um cara que conseguiu arrancar o encaixe da bateria da bios.como nao tenho autorizaçao de baixar alguem poderia medizer como posso fazer o Jumper vou encaminha a foto de como ela está.
  7. a unica alteração que achei foi no pino 13 do cn9 que dava 10v e tem um capacitor perto do pawer com esta voltagem vou retirar e colocar outro para ver
  8. acheios 5ldo botão pawer nao chega nada bios já foi regravada antes de regravar comparei os aquivos tamanho e algumas linhas placa do botão pawer e separada da placa principal tenho so esquema da placa principal os 3 e 5 wals tem OBS: nao tenho como baixar os arquivos daqui pois não tenho creditos para isto e estou usando o Esquema ECS I38II1 - 37GI38000-C0
  9. Boa tarde a todos! Olá vcs podem me ajudar tenho um note aqui já verifiquei entrada de 19 normal primario normal, recebendo os 3v 3 e 5 na placa regravei a bios mas até o momento estou sem ideias vcs podem me ajudar no que devo fazer mais.
  10. Amigo, não posso dizer que funcionou ou não pq a placa apresentou outro problema ai desisti dela.
  11. amigo já tentasse verificar da onde viriam estas tensões algum componente antes da bios deve esta em curto.
  12. muito obrigado amigo pela força pensei mas achei que poderia causar um curto em outro componente por ser uma chave.
  13. "Modifiquei como solicitado desculpas pelo transtorno causado no fórum."

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...