Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ibsenfontes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    28
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    50 [ Doar ]

Tudo que Ibsenfontes publicou

  1. show de bola mariscoo, vou analisar as 2 que tenho aqui pra ver se resolve. te agradeço com meu joinha!
  2. ja tentou remover o U18 e fazer os Jupers tambem, ví alguns casos que fazendo isso resolve.
  3. se ainda estiver com essa placa, teria como postar foto pra ver como ficou? agradeço
  4. Tenho o mesmo problema e a mesma placa, testei com monitor externo e nada. regravei a bios e também nada, ja fiz a troca do u19 e continua a mesma coisa.
  5. estava com um problema parecido, verifiquem se o endereço MAC está somente com zeros 00000000 se sim, procurem o programa MAC Address Changer, instalem e carreguem um novo numero mac, pronto sua rede será reconhecida na Lan novamente, espero ter ajudado
  6. ão sei se os amigos conseguiram, mais eu estava com um problema parecido e fiz a regravação da bios e ele voltou a funcionar, espero q com vcs seja o mesmo problema!
  7. Esse me seria Útil de mais, boa sorte a todos! http://www.gearbest.com/temperature-instruments/pp_218366.html
  8. Bom dia, tarde,noite caros amigos do EBR De um tempo pra cá, venho me deparando bastante com esse tipo de situação, cada vês mais aparecem em minha bancada notebooks de diversas marcas e modelos com incompatibilidade de Chipsets, aí vem minha duvida, não teria uma forma de burlar atraves de programa esse tipo de problema?, tenho certeza, que não somente eu, mais muitos amigos aqui estão com essa mesma duvida, abri o tópico, pois, não encontrei nada parecido!, espero q este sirva pra auxiliar pastante os caros colegas assim como eu!, abraço e fiquem todos com Deus. Ibsen Fontes
  9. Desculpem, voltar a comentar no tópico, mais, já obtiveram sucesso com esse problema, peguei um do mesmo modelo e com o mesmo problema, todas as dicas acima foram testadas e não houve sucesso! agradeço com meus joinhas! (Y)
  10. @repair, Valeu brother ajudou bastante a dica, o joinha foi dado!, comigo funcionou a dica, obrigado!
  11. @Assis Moura, também estou com uma placa dessa com o mesmo problema, muita gente diz q é problema na Bios, tentei atualizar pelo programa da samsung bios update (não me lembro se o nome realmente é esse), mais na hora de fazer a gravação, como a placa não reconhece o carregador ele pede pra ligar o adaptador AC para fazer a atualização, no meu caso, vou ter q esperar meu gravador d bios chegar para ter q fazer essa troca na bios, e esperar q realmente a gravação resolva.
  12. Achei uma ideia bem interessante @nmercker, apesar que, não querendo generalizar ok galera, mais, os vampiros estão em todos os lugares, mesmo que eles abram essa opção, ainda vai ter muito técnico com empresa registrada sugando as informações necessárias, e, fornecer a ajuda q é bom, nada. gostei muito da dica, se eles colocarem em pratica, uma ideia também seria, limitar menos, mais ainda sim, entendendo que a tal empresa esteja ajudando com informações e não apenas vampirizando. abraço Ibsen Fontes téc. Informática IM Informática
  13. @Fabio Aragao, Pesquisei bastante essa estação, e pelo q ví, ela supre essas necessidades que vc busca, esse inicio d semana vou comprar a minha. espero ter ajudado, e não esqueçam o joinha!
  14. @PC Afinado, @t-info, obrigado caros amigos, joinha pra vcs, espero ajudá-los em breve tambem!
  15. Gostaria de informações sobre essa estação, encontrei num preço bom, e estou pra adquirir uma, mais, como estou na dúvida, gostaria que os amigos me ajudassem
  16. Olá caros amigos(as), Meu nome é Ibsen Fontes, tenho 39 anos, sou téc informatica ha 19 anos, resido em Barra Mansa-RJ. Recentemente abri uma loja de equipamentos para informática, onde trabalho com a manutenção de computadores e notebooks, me deparei varias vezes com fórum na internet a respeito de problemas corriqueiros q passamos no dia-a-dia, daí resolvi aprender um pouco mais e compartilhar meu conhecimento. Espero ser de grande utilidade para o grupo e aprender bastante também. E, que venham mais conhecimentos e aprendizados.... Obrigado a todos Ibsen Fontes IM Informática
  17. É isso aê galera, então agora, vamos ter q esperar outro deputado entrar novamente com essa lei e esperar pra ver se ela sai de verdade. Pq se não sair, daqui a pouco terei que construir outro espaço pra colocar tanto equipamento parado, e olha q, a cada 15 dias dou uma verificada nos equipamentos estocados na sucata, e acabo me desfazendo de algumas coisas. em minhas notas d serviço friso sobre a permanência por mais de 60 dias contado a partir do laudo, e aviso o cliente no ato para q ele não diga q assinou e não foi avisado. Infelizmente temos q nos precaver de todas as formas.
  18. para ajudar aos amigos com problemas futuros, tentem retirar o capacitor ou os dois que estão do lado da PQ13, consertei uma aqui com um deles em curto!, espero ter ajudado!
  19. Na que eu arrumei foi o capacitor ao lado da PQ13, levantei ele e a placa voltou na hora, estava em curto, espero q ajude alguém com o mesmo problema!
  20. A respeito do problema, acabo de consertar uma dessas apenas removendo o capacitor próximo a PQ13, apenas levantei ele e a placa sobreviveu, graças aos tópicos aqui que tem me auxiliado muito com os problemas que as vezes aparecem, mais uma vez parabéns aos amigos e proprietários do fórum, mais um joinha, pq sempre merecem!
  21. Obrigado amigo, agora acho q preciso de uns Joinhas pra baixar o arquivo né?
  22. boa noite caros amigos, preciso do esquema da placa acer Q5WV1 LA-7912P rev 2.0
  23. boa n te caros amigos, preciso do esquema da placa acer Q5WV1 LA-7912P rev 2.0
  24. Tive um problema parecido com um positivo Premium, resolveu com a troca da placa wifi.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...