Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviosel

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    24
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que flaviosel publicou

  1. Preciso de sua ajuda com 20 nanoloco m5, 10 com sinal baixo e 10 não acha nenhuma rede, usa o atheros ar9280-al1a
  2. :)To pensando em ir, o problema é a distância... moro muito longe verei se sobra uma grana , quem sabe estamos ae falando de R D CI TR e BGA kkkk brincadeira. Aqui tá osso ganhar uma grana mais verei, tem tempo.
  3. Amigo já passei sim por esse problema e a melhor solução desisntale todo o proteus 8, baixe o proteus 8.1 siga as instruções e corra para o abraço. Não esqueça do joinha. DOWNLOAD http://www.4shared.com/rar/3eXkhrz8ba/ProteusProfessionalv81SP1InclC.html?
  4. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  5. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  6. Verifique capacitores do inverter ou melhor se não tem um capacimetro e um teste de ESR nem adinata testar só com um deles troque os capcitores do inverter se tiver eletrolítico e os capacitores principais da placa de sinal, tem uma coisa que essas tvs novas não aceitam é capacitor com ESR alterado ou capacitância.
  7. Se ela tem a placa inverter separada é certo de ter 2 ou 4 capacitores nela pode trocar sem testar. Troque os capacitores da pricipal, pois só testar com capacimetro não é sufuciente, pois essas tvs não ligam se os capacitores estiverem com esr alterado, agora se vc tem um capacímetro e um teste de ESR ae é mãos a obra e testar os capacitores.
  8. Se ela levou pancada é certo de ser tela. No geral esse defeito é tela, mais não deixe de verificar os cabos podem estarem com alguma sugeira.
  9. Se esse modelo tiver a placa do inverter troque os capacitores eletrolíticos dela, caso não tenha uma plaquinha separada troque os capacitores da placa principal, mesmo testado com capacímetro pode estar com esr baixo, se ajudar não esqueça do joinha valeu.
  10. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  11. Também tenho uns hds de noptebook aqui com bloqueio gvt, dizem que tem um aparelho da hitachi que desbloqueia vi nun site americano, depois procurei e não achei onde vender, esses hds estão 100% para video no dvr gvt agora para sistema tá complicado, eu já troquei a placa de um bem parecido mais nem reconhece, tem de ser identico, amigos esse é nosso desafio tentar quebrar essa proteção vamos lá gente quem quebrar vai ter seu nome lembrando pela façanha... eu memso não irei parar de tentar.
  12. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  13. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  14. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  15. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  16. a bios está no 4shared... pirata é ilegal, original é um roubo mais compartilhar é legal...
  17. Amigo regrave a memória com um gravador e se não tem, procure no mercadolivre sobre memória já gravada é bom comprar um gravador do tipo que grava bios de notebook.
  18. Esse vpp é de boa qualidade? ou vc comprou no china post .
  19. Amigo já peguei defeitos assim um eu praticamente fiquei sem acreditar o fusivel estava se comportando como um resistor, ou seja não estava totalmente aberta e passava alguma tensão, foi trocar e a tv voltou 100%, também pequei memória ruim, capacitor smd em curto. olhe proximo do vpp. Outro defeito assim foi o processador com mau contato ou seja fiz um reflow. Boa sorte.
  20. @mikka, preciso de sua ajuda com 10 nanoloco m5 entro no firmware mais não encontra nenhuma rede. já fiz manutenção com defeito de lan, em curto mais com esse problema ainda não. vc acha que pode ser o ar9280
  21. ESTOU COM UM IGUAL A ESSE , ELE NÃO CARREGA A BATERIA MAIS ACENDE O LED E QUANDO LIGA ELE PARECE MEMÓRIA SUJA LIGA MAIS NÃO APARECE IMAGEM.
  22. Entrei hoje no fórum meu nome é Flávio e trabalho a 8 anos com Eletrônica, procurava um fórum desse tipo e por sorte achei hoje, espero ajudar da melhor forma a todos que precisarem de ajuda. Gosto de ir logo no ponto do problema se mi mi mi, as vezes o cara vai dizer que um fusistor está aberto vem dar aula de eletrônica, se alguém está aqui é por que sabe eletrônica e se não sabe cai fora que aqui não é o lugar... ae galera vamos nos ajudar e toda a noite estarei aqui... NOSSA SÓ NÃO SEI SE ESTO UPOSTADO ISSO NO LUGAR CORRETO KKK...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...