Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Francisco Antonio

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    43
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Maranguape-CE

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Francisco Antonio

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Obrigado A todos pelas Dicas, realmente era só BIOS, agora a placa tá gerando perfeita!
  2. Estou com a placa mãe lenovo M3A780M na bancada ela é do pc lenovo thinkCenter M76, todas as tensões estão ok,testei processador e memórias porém, não sobe vídeo. Alguém aí já resolveu está?
  3. Troquei o GF....fiz vários testes mas sem êxito!.....sucatiei ela.....doadora de peças agora.
  4. Testei diversas memorias com barramentos distintos, só falta com uma placa de vídeo off.....perdí a minha.
  5. Estou com a placa mãe Gigabyte GA-G41MT-S2P na bancada com o seguinte defeito, liga normal, dá vídeo mais em alguns segundos a imagem passa a chuviscar, embaça total, já testei diversas memórias boas e diversos processadores e o problema persiste, algum palpite? ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  6. conseguí resolver trocando dois componentes alterados da linha do sinal RGB.
  7. Estou com a Placa Mãe PC Ware IPM41-D3 na bancada, liga normal e até da o bipe, só que não gera imagem, alguém já pegou este defeito?
  8. a letra ficou muito pequena mas puxando zoom dá pra ver a identificação.
  9. Ningúem me respondeu até agora, mas tudo bem, já soldei todos, agora minha dúvida é se soldei certo pelo menos estes dois pares do transformador onde um par é azul superior e do outro lado o outro par é laranja inferior conforme nas fotos. há problema se tiver invertida as posições na placa?
  10. Estou com um nobreak stay 700, todos os fios estão cortados, já peguei assim, a placa era de um e o transformador era de outro, porém, um era o stay 700 stander e o outro é apenas stay 700, a diferença é que um tem extensão de bateria e o outro não. Minha dificuldade é soldar os fios no lugar certo, já soldei boa parte deles, mais ainda falta alguns, alguém poderia me ajudar?
  11. Alguém poderia me ajudar ? estou com um stay 700 com todos os fios cortados, já soldei metade deles, mais faltam muitos que não se onde soldar.
  12. Obrigado meus amigos. A placa até agora está funcionando perfeitamente.
  13. Troquei os dois mosfets, "de alta e de baixa", troquei também todos capacitores eletrolíticos das fases de alimentação vcore e a placa está ligada normal, porém, em teste.
  14. ok amigo, obrigado pela dica, realmente a mobo liga normal sem uma fase, mas queria eu descobrir o defeito pois sempre me aparece placa mãe com este defeito.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...