Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Jose

Membros
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    251
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Tudo que Cesar Jose publicou

  1. Se voce tiver limpa contato abre a impressora e da uma boa limpada no conjunto de engrenagens que fica no lado direito, para limpar a graxa que resseca e começa a travar o conjunto, da uma boa passada e deixa secar e testa, já resolvi duas assim, pelo menos aqui deu certo.
  2. Verifique se não tem algum fio rompido na tampa superior, estava com uma que também não calibrava, tinha trocado os sensores e não funcionava, ai verifiquei tinha um fio rompido do sensor superior.
  3. Fiz a medição e esta zerada, sem tensão no conector.
  4. Como os colegas falaram verifique solenoide, separador e rolete do papel, veja tambem na bandeja onde vai o papel existe uma pequena roldana de cada lado, veja se não tem alguma que esteja quebrada.
  5. A impressora não faz nada, não movimenta o mecanismo, nada, só liga e dá o erro.
  6. Já tinha limpado os sensores e os cabos flats.
  7. Boa tarde, estou com uma HP CP1515 que dá erro de fusor 50.7 não movimenta o mecanismo, liga e em seguida aparece o erro, medindo resistência, termistor e termostato aparentemente estão bons, limpei todos os contatos dos flats e o problema continua, não tenho outro fusor para testar, alguem tem alguma dica?
  8. @xandy_73 bom dia, não lembro se já tinha fechado o tópico como resolvido, caso não talvez o ideal seria colocar como resolvido em vez de devolvido, caso for possível.
  9. Bom dia, estou com uma com o mesmo problema, fiz todos os resets e calibragens e não resolve, cheguei a trocar o sensor e também não resolveu, se alguém tiver alguma dica.
  10. Li em um fórum da HP de um cliente que estava com defeito de tela verde 12345 que também é firmware corrompido e o pessoal da HP recuperou através de um pen drive na impressora, creio que deve ter um jeito de fazer.
  11. Bom dia, alguém sabe como utilizar pen drive para atualizar a firmware? estou com essa Hp M404 que corrompeu a firmware e o painel fica branco e não reconhece no pc, sei que tem opção de atualizar pela porta USB, mas não faço ideia de como, alguém já fez esse procedimento?
  12. Só lembrando que não precisa ser pen drive bootavel, só formatar e colocar o arquivo dentro.
  13. pen drive formatado em fat32 e cartão no android mais antigo de preferencia, assim que faço aqui na empresa e sempre funcionou e não descompacte o arquivo, só copia para a raiz do pen drive.
  14. Alguem fez esse teste com pó da static? achei esses dias na internet kit cilindro para a Brother DCP 8157 da static, quando tiver da L5652 vou comprar para testar.
  15. Se o carro esta se movimentando normal é erro no scanner, verifica a ponta do flat se não esta danificado.
  16. na minha opinião a HP deveria disponibilizar o arquivo, pois se trata de uma falha na atualização.
  17. Já tinha feito e não resolveu, creio que somente os arquivos para regravar a eprom.
  18. Boa tarde, por acaso alguém já conseguiu os arquivos para regravar a bios ?
  19. Boa tarde, li em algum lugar que o pó da static control é o melhor para Brother, alguém já usou para ver se funciona mesmo? porque a maioria dos problemas é por causa dos toners compatíveis, então caso alguém saiba dizer se esse pó funciona mesmo se puder nos responder.
  20. Boa tarde pessoal, não sei mais o que fazer nessas impressoras, já usei vários tipos de graxas e nenhuma tem um resultado satisfatório, para a impressão no driver vá nas propriedades da impressora, preferencias de impressão, avançado, mais embaixo tem uma opção "outras opções de impressão", vá na opção melhorar o resultado da impressão e ative a opção melhorar a fixação do toner, isso vai ajudar na impressão duplex, já na cópia não tem muito o que fazer.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...