Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cavalcante

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Bahia

Conquistas de cavalcante

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. colegas, como saber e pocisão do ci da bios desta placa 6-71-w2400-d03 GP para fazer a troca? estou com o esquema na mão desta placa e diz ser o ci u5 mas na placa o ci u5 tem 16 terminais no esquema tem 4 terminais alguem para tirar esta duvida? Abraços aus colegas.
  2. Colega, tudo funciona normal, só a internet que não funciona,como já explicado,a placa de rede está boa pois ja troquei e mesmo assim não reconhece a placa já estalei driver do propi fabricante e nada.Estranho que antes de formatar funcionava a internet.
  3. Amigo,este notbook depois de formantado, não reconhece a placa de rede,não e driver, não e a placa de rede,e tambem a placa de rede não aparece no gerenciador de dispositivo.Alguma dica dos colegas ficarei grato!
  4. Colegas, resta agora gravar ou comprar esta bios, quem pode ajudar ficarei grato.só lembrando que este notebook quando deu entrada na eletrônica entrou sem vídeo sem imagem rosolvir retirar o hd para fazer um teste,e liguei sem ele, a e a tela acendeu, recoloquei novamente ae não acendeu mais, será que insto e o mal de todos os notebook positivo? agradeço a todos pelas dicas.
  5. Olá, bom dia a todos, eu conseguir formatar pelo pendriver, mas estou com um outro problema, agora a internet não funciona.Rodei o driver peck estalei todos os driver baixei o driver de rede no site do fabricante positivo e estalei manualmente e mesmo assim aplaca de rede não aparece no gerenciador de dispositivo na bios não tem como entrar para ver se foi desabilitada porque tem senha do fabricante na bios, mas o pior colegas aconteceu eu tirei a placa de rede e liguei sem ela o notebook funcionou normal desliguei recoloquei a placa de rede novamente ae quando liguei o notebook, novamente, agora ele liga tudo mas a tela não aparece mais nada será que a bios foi estragada só de fazer este teste sem a placa de rede? será que algúem tem está bio para poder gravar? agradeço a ajuda de todos.
  6. Olá, achei o fórum muito bacana, mas achei muito complicado baixar um esquema, confesso que não entendi como baixar tendo créditos. abraços a todos
  7. Pelo pen driver não, posso tentar brigado pela atenção
  8. Colega, valeu pela atenção, estas tenções que o amigo pede para medir naõ tem nem uma, só achei no pino17 3,3 pino 22 3,3 pino23 3,3 e mais nada estou sem o esquema nem sei por onde começar. Se tiver alguma dica agradeço.
  9. Colega, brigado ae pela atenção,fiz o procedimento e não resolveu ficou na mesma.Chip set e249b088sjttnv
  10. Amigos, mais outra bomba aqui, peguei outro notebooke que cito acima,que estava funcionando,só que toda vez que reiniçia ele,tem que apertar tecla f1 para continuar,então resolvir formatar entrei na bios comfigurei tudo certinho para dar o boot pelo cd mas quando ele começa copiar win7 ele fica + ou - 5 minutos tentando copiar e logo vem a mensagem não foi possivel copiar o arquivo ai pede para verificar disco virus etc não e o HD, não e o disco de estalação, nem e o cd rom com defeito, não aceita formatar.Gostaria de mais uma dica dos colegas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...