Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mattheus Ambrosio

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Mattheus Ambrosio publicou

  1. Boa tarde, desculpa a demora, veja se é esse o print!! Obrigado pela ajuda.
  2. Eita, irei fazer a troca, tem um aqui e irei trocar para ver se melhora, o cliente tinha comprado uma bateria nova pra ele no mercadolivre, estou usando sem a bateria e parece que melhorou um pouco, tirei a bateria e estava muito quente! Irei trocar o dissipador e volto com o retorno, obrigado por enquanto!!
  3. Bom dia pessoal, tudo bem? estou com um HP G42 na bancada, processador I3, o mesmo apresenta o sintomas, cooler sempre 100%, as vezes diminui a rotação mais logo volta em 100%, já foi colocado outro processador e o erro persiste, foi trocado o cooler e o erro persistiu tbm, gostaria de fazer o downgrade para a versão da BIOS F17 que muitos falaram que o cooler não ficaria em 100%, não gosto muito de fazer esses downgrades, porém me parece ser a única solução para isso, a Bios atual é f37! Se alguém puder dar uma orientada agradeço!! Obrigado
  4. Bom dia, tudo bem? caros preciso dessa bios, estou sem crédito, alguém para ajudar?? obrigado
  5. Olá caros amigos, estou com esse notebook na bancada, com o mesmo defeito, porém o meu mais evidente a olho nu, curto no PU 4401 torrado, vou trocar e posto resultado!!
  6. Essa placa tem vídeo dedicado??? Tenta ver se não é problema na placa de vídeo!!
  7. Celso tudo bem? Achei que fosse a tela seu problema, tem um amigo aqui na cidade que tem muita sucata, vou ver se ele tem esse Chipset pra vc!! Te retorno amanhã!!
  8. Sei que a pergunta é besta, mais já testou processador e memória??
  9. Bom dia, já testou com outro processador?? As vezes esse processador pode estar zuado!! Teste com outro antes de regravar a BIOS, e se tiver uma fonte assimétrica, teste com ela pra ver se muda a voltagem da mesma (se tem alguma alteração). Abraço.
  10. Pode ser que pelo que o amigo em cima disse possa resolver tbm!! Precisei uma vez desinstalar um programa e só dessa maneira funcionou!!
  11. Então tenta fazer isso, instala o revounistall, remove tudo, registro tudo, e tenta instalar de novo!! Se persistir o erro, manda um print pra vermos!
  12. faz o seguinte baixe o revounistall e tenta desinstalar por lá, limpando todos os registros, depois instala a versão que vc quer e tente novamente. Sei que parece besta, veja tbm se vc está usando o ícone certo para abrir o word instalado corretamento e não o antigo, pq as vezes o atalho pode aparecer tbm. Abraço
  13. tive problema umas vez com essa placa, lavei e não resolveu, limpa contatos e nada, daí fiz a troca desses 2 capacitores, vou te mandar a foto e resolveu.
  14. Pessoal estou estudando eletronica no momento regravação de bios, necessito dessa bios para tentar regravar a placa de um notebook e nesse tempo aprender a manusear o gravador de bios que adquiri esses dias, se possível ficaria feliz se alguém disponibilizasse para mim. Modelo da BIOS WINBOAR 25QB0BVS1G 1025, fico no aguardo e obrigado. Tentei fazer o download do arquivo na página, mais não tenho crédito suficiente.
  15. Mattheus Ambrosio

    apresentação Mattheus / Limeira / SP

    Conheci eletronicaBR através de foruns. Nível Técnico em desenvolvimento de rede e servidores Manutenção em notebook (eletronico no geral) Sou técnico em informática com enfase em servidores e redes, comecei a estudar a pouco tempo sobre manutenção de notebook e eletrônicos (nivel estudante).

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...