Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joao leite

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    26 [ Doar ]

Tudo que joao leite publicou

  1. olá amigos! procurando a bios desse equipamento acabei vendo esse tópico e não pude deixar de dar uma dica muito simples, passei por esse problema uma vez mas não tive problema pois tive logo uma boa ideia, na verdade, para descobrir o pino "um" é só descobrir o pino "quatro", que é ligado ao terra, descobrindo o pino ligado ao terra sabe-se que é o pino quatro e o resto...
  2. no caso, a trilha rompida fica no lado do botão esquerdo do mouse, do outro lado da placa.
  3. o link para baixar leva para a página inicial do ELETRONICABR! não funciona!
  4. Pela imagem dá pra ver que Você ligou a tensão + 3.3va do capacitor c471 ao terra do capacitor c464! Com certeza gerou um curto nessa linha aí! Verifique curto nas linhas de +3.3va e +3.3vs
  5. Boa noite amigo! Pela imagem você fez o jump nos capacitores certos mas errou os lados! Ligou tensão com terra se não gerou um curto foi sorte!! O primeiro passo é procurar curto!
  6. boa tarde amigo! voce pode ligar o positivo no R230, ele é o primeiro componente na linha do positivo da bateria. ele fica do outro lado da placa ao lado do d13 e d14. boa sorte!
  7. Nome do arquivo: acer-aspire-e1-431-e1 -431g e1-471 e1-471g-quanta-zqta zqsa arquivo enviado: August 9, 2016, 11:38:59 PM esquema acer-aspire-e1-431-e1 -431g e1-471 e1-471g-quanta-zqt-zqs ***REMOVIDO***
  8. boa noite lukinha! olha só! o u18 assim como o u19 é um ci transferidor só depois do start ele deixa passar tensão pro outro lado. o c417 é a entrada de 5v e o c404 é a saida se no c404 não tem tensão após o start o u18 não está fazendo a sua função. verifique se há curto no c404 se não houver curto passe um fio dele pro c417 mesmo com o u18 no lugar não há problema. boa sorte!
  9. amigo verifica o q22, ele fica atrás do conector do teclado, obs. verificar com o flat e a tela ligados pois sem os mesmos estarem no lugar o q22 manda a tensão certinha, já peguei dois assim.
  10. olá amigo hoje estou trabalhando com placa de note mas já consertei muitas de pc e posso lhe dar umas dicas. na maioria das vezes esse problema está ligado ao circuito do processador, com certeza não tem curto no circuito assim a placa não ligaria, mas algum capacitor pode estar alterado. com a placa ligada teste a tensão de saída das bobinas nos terminais por baixo da placa para soquete 775 processadores pentium 4, celeron, dual core, (aprox. 1,3 volts) os mais novos eu não sei.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...