Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

schervensky

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que schervensky publicou

  1. Sei que este post é antigo. mais estou com o mesmo defeito. e não achei este mosfet, mencionado acima. Alguém poderia informar? @Marcelomvtek Bom dia...
  2. Boa Tarde. Já verifiquei as tensões tudo ok... Dc Jack19... Não tenho o esquema desta placa mas até onde consegui medir... esta tudo ok. O mais estranho é ter dado imagem apos remover os capacitores... e em seguida desligar. E morrer de vez.
  3. Boa Tarde, estou com um Notebook Samsung RV410 - Apos remover os capacitores em curto, deu imagem e em seguida desligou. E não ligou mais nem acende o led. Alguém tem alguma ideia.
  4. Boa Tarde, vou liberar a bancada para voltar com este monitor... já retorno.... vou fazer os testes... mas acho que não tenho nenhum trafo aqui....
  5. Boa Tarde, fusível OK. Já testei os capacitores C22 e C21, diodos D203 e D201...
  6. Boa noite, testei as lampadas separadas, e testei a tela inteira também. Os capacitores estão ok, já substitui por descargo de consciência, não tem corrente nenhuma no inverter...
  7. Boa noite, estou comum monitor Samsung 933sn que não liga as lâmpadas. Já testei as tela e esta ok. Alguem pode me dar um auxilio.
  8. Meu Nome é Maicon Cardoso, Sou de Cachoeirinha RS, tenho 32 anos e trabalho com manutenção de informatica a 13 anos. Espero poder tirar muitas dúvidas aqui mas também esclarecer as dúvidas dos meus colegas. Abraço!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...