Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phrmicros

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre phrmicros

  • Data de Nascimento 09/02/1970

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    são paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de phrmicros

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Na verdade quando falo que regravei a bios, eu nunca gravo no chip original uso outro chip e antes de desoldar o chip ja retiro a bateria para zerar a tensão da placa Creio que a bios que coloquei esta tudo em ordem
  2. Só para melhor descrição na verdade estou com 3 placas exatamente com o mesmo bloqueio das usb. Modelo das placas MI H61R 10097-1 48.3EQ01.011
  3. Obrigado pela informação amigo Jassis. Venho a informar que consegui baixar a bios em outro site, porem não resolveu o problema. Se alguem tiver alguma dica de como resolver agradeço desde ja.
  4. Estou em minha bancada com uma placa do desktop dell optiplex 390, placa mih61r intel h61 Com o seguinte problemas: Não funciona nenhuma porta USB. Não da nem para entrar na bios porque a mesma não tem entrada p2 para teclado. tenho tensão de 5v nos conectores dos USB. O cliente dono da placa me informou que essa placa era de caixa eletronico e que tem a bios modificada para bloquear as portas usb e assim evitar fraudes. Creio que se regravando a bios poderia solucionar o problema. Mais infelizmente não tenho permissão para baixar a bios. Se algum colega poder me ajudar ficarei muito grato.
  5. Bom dia a todos... Primeiramente quero agradecer a ajuda dos colegas. E para encerrar o topico, venho dizer que pr303 não tem curto em relação ao terra. Troquei o pq 303 pois realmente ele estava com defeito (curto) Porem efetuando a troca do mesmo subiu tensão normalmente de 19v no dreno e sorce e 25v no gate do pq 303 e 302. Porem não ativou as tensões de 3V e nem 5V, na Pl 402 e Pl 403. Iria postar mais detalhes para que os colegas podesse me ajudar, mais infelizmente o cliente com muita pressa preferiu pegar o notebook sem consertar. Mais novamente agradeço toda a ajuda e atenção dos colegas.
  6. Não tenho os mosfet para troca no momento , mais irei comprar no ML assim que efetuar a troca posto o resultado. desde ja agradeço a orientação do colegas.
  7. Bom dia... estou com esse note na bancada com o seguinte problema: Defeito: Não liga,não acende led nenhum, completamente morto. Teste que fiz:Liguei somente a placa em uma fonte assimetrica, e a fonte consumil 0,00 de corrente. Segue as Medições que fiz: Na entrada do Jack tenho os 19V. e tenho 19v tambem na pl1, só que depois da pl1 tem um mosfet pq302, que chega 19v no dreno e a tensão praticamente morre ali. no sorce e no gate do mosfet sai menos de 1v. tem 0,902. Agradeço a ajuda desde ja.
  8. Se tem tensão na fonte vcore,memoria,bga tenta regravar a bios bem provavel de funcionar. se a dica ajudar alguem da um joinha nao custa nada

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...