Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

delpalmis

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que delpalmis publicou

  1. Boa tarde pessoal, estou com um cliente onde ele tem uma epson L4150, ela infelizmente queimou o modulo do scanner e o cliente acabou optando em comprar uma nova pelo custo do modulo, ele me perguntou se possível utilizar a que está com o scanner queimado, utilizar ela apenas como impressora. Alguém sabe me informar se é possível essa intervenção, pois se deixa-lo com ou sem ele ela esta dando erro geral.
  2. Amigo chegou a olhar as configurações na BIOS? Olhou se bateria do relógio está ok? Pode ser que tenha resetado as configurações e desativado, algumas placas de rede da realtek tem um opção logo após o boot de configuração, vá que alguém não tenha desativado lá também, se não me engano o atalho para entrar nessas configurações e alt+f10 logo após o boot da logo. Se de tudo isso não resolver, sugiro testar com uma placa de rede PCI, se funcionar infelizmente ela foi pro pau.
  3. Utilize o programa para verificação do HD, HD Regenerator e uma boa, ou baixe o Ultimate Boot CD, ele tem varias ferramentas de diagnostico de HD, vai ser util. Tente fazer uma reparação do disco com HD regenerator, talvez ele consiga recuperar os arquivos no setores defeituosos e mover para setores bons. Mas não há garantia que procedimento va funcionar.
  4. delpalmis

    apresentação Palmieri / Itaguaçu / ES

    Ola pessoal descobri o forum pelo google fiquei interessado, ja trabalho com informatica a 5 anos

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...