Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edercirico

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre edercirico

  • Data de Nascimento 05/11/2023

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Joinville - SC

Conquistas de edercirico

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Pessoal preciso de um help. Em uma das tentativas de upar uma rom melhor na minha TV Box, a mesma bricou, porem não estou conseguindo encontrar o ponto de curto para colocar ela em modo maskrom. Alguém sabe qual ponto certo desta placa? Ou pode me dar um norte?
  2. Boa tarde pessoal, Estou tentando concertar a minha TV AOC LC42H053. Quando tento ligar ela fica com led piscando, até cair no standby. Suspeito que seja a placa da fonte. Mas estou precisando da uma ajuda, dos que tem mais conhecimento que eu na area de eletrônica. Já medi as tenções de 5v,12v e 24v e esta gerando na fonte. Também troquei os capacitares C950 de 470uf/50v e C951 de 1000uf/25v mas não liga. Já pegaram problema nessa TV? Me ajudem ai galera

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...