Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre andremrc

  • Data de Nascimento 06/07/1983

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Ribeirão Preto SP

Conquistas de andremrc

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Perfeito caro colega do forum, fiz como mostra na imagem e pimbaaaa, noot voltou funcionar, muito obrigado perla dica.
  2. Boa tarde amigo, alguém poderia me ajudar, estou na bancada com um notebook acer aspire 5570, ele tem todas as tensões, o botão power esta ok, ja regravei a bios e o noot não liga, ja não sei mais o que faço, alguém poderia me ajudar???
  3. Verificar os transistor TIP41, TIP42 e o resitor próximo ao transistor TIP42 se não esta aberto...
  4. Trocar o C.I LM324 possivelmente resolvera o problema...
  5. Amigo pode ser problema de BGA, tentou fazer um reflow
  6. troquei os capacitores por desencargo, o standby não esta funcionando, como não tenho muita experience com tvs, preciso da ajuda de vcs meus amigo, ligo a tv na tomada e nada, nem a luz de standby acende, o q pode ser? alguma dica?
  7. @Alex, olá amigo comprei uma scotle r590v2 estou tendo dificuldade de acertar um perfil para fazer reflow e rebaling, poderia me ajudar?
  8. Boa tarde, amigo vc verificou se o SMD regulador de tensão P2808 se não esta queimado?
  9. boa tarde amigo, abaixo daquele plastico preto colado na placa mãe onde fica o HD, vai retirando ele devagar vc vai ver que embaixo desse adesivo plastico possui 1 capacitor smd queimado, as vezes ele queima e chega até marcar na etiqueta plastica um queimadinho, ja resolvi alguns desses e era isso, verifica que pode ser isso...
  10. Boa Tarde amigos do forum, minha TV LCD Toshiba 42vx650da depois de uma chuva forte parou de funcionar, conecto ela na tomada e nem a luz de standby acente, esta morta, ja troquei os capacitores da placa fonte da tv e nada, alguém poderia me ajudar?
  11. @marcusguita, Amigo estou apanhando tb com minha scotle r590 v2 , ainda não consegui acertar um perfil ideal, sobre esse seu comentário para fixar as esferas no chip utilizando a própria maquina, pelo que vi no perfil que vc postou a foto, utilizando essas configurações que vc postou corro o risco de queimar o chip na hora que estiver fixando as esferas junto com o stencil ?
  12. Boa Tarde meus amigos, meu nome é André Luis, trabalho com informática a 20 anos, mais a pouco tempo começei com eletrônica, venho fazer parte do forum para poder tirar duvidas e colaborar com o conhecimento...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...