
capuanorogerio
-
Posts Per Day
0.02 -
Posts
5 -
Joined
-
Last visited
-
Créditos EBR
0 [ Donate ]
Content Type
Forums
Downloads
Blogs
Gallery
Store
Events
Posts posted by capuanorogerio
-
-
44 minutos atrás, elias.girardi disse:
@capuanorogerio Bom dia, teria que desmontar o fusor e fazer um limpeza, pode ser que alguma sujeira esteja agarrando o papel no momento que ele passa.
Já fiz limpeza, não resolveu.
-
1 hora atrás, xandy_73 disse:
Papel não está úmido, qual a marca do papel?
Não, papel não está úmido. Papel marca RIFIMAX
-
Boa noite amigos.
Tenho uma Samsung CLX-3185FW que está grudando e atolando papel no fusor.
Inicialmente, a impressora laser que comprei estava apresentando sombras na impressão, possivelmente apresentando problemas no cilindro de imagem, sendo que troquei a unidade de imagem completa por uma nova.
Logo que instalada a nova unidade de imagem, nas primeiras impressões que realizei para teste, a folha colou e enroscou dentro do rolo do fusor (todas as vezes), inclusive apresentando dificuldades para retirar a folha que ficava grudada no rolo fusor.
Algum colega conseguiria uma dica ou sugestão para resolver o problema? Estou comprando um fusor novo para substituir, mas gostaria de saber se alguém já teve experiência semelhante e se conseguiu resolver?
Obrigado.
-
Em 25/09/2015 às 04:44, Herton disse:
Olá tecgess, o papel não está sanfonando nem na saida nem antes, ele sai da bandeja normalmente, entra na unidade fusora e ao invés de passar pelos rolos fusor e pressor, ele cola no fusor e simplesmente bobina nele até a metade da folha o restante da folha fica pra trás saindo da bandeja ainda, quando ele enrola metade da folha no rolo fusor e o próprio toner serve de cola devido a temperatura e o tempo que o papel fica enrolado no rolo, ao invés de passar por ele, aí tem que esperar esfriar pra diminuir o volume e soltar o papel. Como falei antes, não entendo porque aquece ao ponto de colar o papel, se os termostatos e o termistor estão ok... será porque o rolo fusor está realmente comprometido? ou algum problema na placa não está reconhecendo o termistor? aí então os termostatos desligariam ao invés de aparecer mensagem de obstrução de papel, o que achas? E obrigado pela atenção.
Boa noite Herton.
Tenho uma Samsung CLX-3185 que está com o mesmo problema. Até para tirar a folha colada estou com muitas dificuldades.
Conseguiu descobrir a causa e a possível solução?
Obrigado.
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
Samsung CLX-3185FW / grudando e atolando papel no fusor
in Impressoras e Copiadoras
Posted
Já fiz isso, mas não resolveu e abri o tópico.
Vou trocar a marca de papel e testar.