Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    32
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Tudo que rick3x publicou

  1. rick3x

    COBRA ODE PS3

    Sim, sim, o processo de soft tava perfeito, como disse ora funcionava ora não. Ai andei lendo da incompatibilidade nas atualizaçoes mais novas e acabei abandonando. Tenho mais uma peça aqui e vou testar. Segue joinha, abs.
  2. rick3x

    COBRA ODE PS3

    @Aurélio Henrique, Rapaz será que toda incompatibilidade que tive foi por causa do image burn ? Eu queimei 4 ou 5 Swaps diferentes aqui para um 4k, e ora funcionava ora não. Por ultimo comprei 2 Blue-ray sony rw que era recomendado, mesmo assim continuou o erro.
  3. rick3x

    COBRA ODE PS3

    Cara...tá funcionando bem os ODE nos 4k atualizados? Instalei um com disco de boot compativel e td rendodinho, más hora funciona hora não. Usei varias midias pra teste más não resolveu. Eu inclusive parei at de pegar pra fazer. Vc tem instalado com sucesso ? O que tenho ouvido falar é que os Ode´s estão abandonados procede ?
  4. Este trinyty chegou sem ligar, troquei o Hana em curto e apontou 1030... Vi por ai que é um ci U2d1 relacionado a rede, procede ?
  5. Da uma olhada ai...coloca o modelo correspondente a sua ok.
  6. Quem puder ajuder, estava fazendo a conversão de uma corona v6 para v5 e estava dando erro de leitura após termino do processo. Pois bem rui dar uma ressoldada na nand pra garantir que nenhum terminalzinho estava sem contato e um pad embaixo do terminal resolveu soltar. Segue imagem É o pad que vai embaixo deste terminal, alguem saberia se tem continuidade ? Se tem pra onde segue. Esta meio dificil pra eu terminar o processo agora pois já estava com erro de leitura.
  7. Carrega o backup pelo autogg e manda escrever...vai aparecer uma uma msg dizendo que é uma nand retail e tals, confirma se esta tudo certo e manda escrever. Vc deve fazer as mesmas ligaçoes que fez pra ler. Cartao sd, jumper no cristal ( se for v2_v4,v6), confirma se o pc reconhece e pimba mano.
  8. Ou seu leitor esta com problema ou a nand. Estes dias peguei assim, e como o cliente não quis o orçamento da possivel troca da nand devolvi. Bom atentar que tempos atras ja tinha pego este caso e formatei a nand pelo Autogg e não consegui mais escreve- la.
  9. Amigão retira tudo, faz uma boa limpeza e volta a nand original pra conferir se esta td ok. Se estiver reporte para para que possamos ajudar na otimização do boot.
  10. pega aqui http://www.mediafire.com/download/75hazrqour1ij52/RELEASE.rar
  11. Vc carrega a Nand com Cpu Key, antes de gerar coloca o Smc dedicado na pasta nand do Autogg, ( só coloque o Smc antes de gerar pq senão o Autogg apaga o Smc). Vc gera esta Freeboot para comunicar com o Jed dedicado do chip. Ai vc programa o chip com o jed dedicado para trabalhar no mesmo timing vlw.
  12. Normalmente qdo o leitor está qse pra morrer ele ainda le os originais e até slguns da lt 1.9. Tenta calibrar no maximo ajuste pra testar a lente.
  13. Brother fica esperto com estes arquivos ai. Eles encurtam pra caramba o pulso do chip, e a velocidade. Esta semana estava otimizando uma corona v4 que não estava estabilizando. Este console ja havia voltado pra mim umas quatro vezes no intervalo de um ano. Pois bem, usei, Squirt, x360run, 360 runred, e por ultimo estava com x360 ace v3. Enfim fui tentar otimizar usando este Smc e jed dos russos ai. Programei o chip com o jed 66_2 se nao me engano. O chip pulsou descontrolado como no speed rgh dos fats...acendeu a luz vermelha e matou a Ksb na hora. Troquei e o console voltou a vida. Pode ser coincidência, acredito que não. Fica a dica. Usei o Smc dedicado e tb o jed, chip acev2 o v3 não aceita. Abraço
  14. Estou com um assim. Provavelmente morreu Xgpu. Esse aqui está com os mesmos sintomas. procedimentos que já fiz: Leitura e reescrita da nand. ok Troquei Hanna (trinity) Troquei Ksb Reebalei a Xgpu...agora só falta troca-la :P Não apresenta nenhum código de erro, e nenhum curto mesmo com retail...aparentemente o mesmo caso seu.
  15. https://eletronicabr.com/forums/topic/48245-rgh-12-falcon dá uma olhada aqui.
  16. Tentar usar aquele jed e instalaçao do Rgh speed que saiu faz pouco tempo. A maioria dos Fats ficou muito mais rapido. O cooruner da pra programar.
  17. Acredito que problema na Gpu, estava com um assim...quando da glitch no momento que o xell vai subir trava. Se vc tivesse a retail ficaria acesa sem dar video ou ja red light. Não consegui resolver aqui pois o cliente queria o console original, entao não deu pra trocar a Xgpu, reebaling não resolveu.
  18. Troquei o Hana e mesmo assim não resolveu...tem alguma forma de testar a XGPU ainda na placa pra saber se apresenta algum defeito nela ? Queria testar antes de trocar. Obrigado
  19. Más ele tá dando 1.70 e não está superaquecendo...sera o bichim, vou arrumar um aqui, obrigado.
  20. Estes tempos comprei 10 Matrix com o Leo e quatro deram defeito, inclusive ainda não me mandou as trocas. Das brancas Chinezas a melhor que usei foi uma que tem o simbolo do batman rsrsr, no momento estou usando uma azul pefect version, não voltou nenhuma más é horrivel pra colocar em vendor mode.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...