Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    193
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    334 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    moema

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de brets

  1. https://weekendmodder.com/picoflasher.html Se tiver um Picoboot pode usar esse esquema
  2. Amigo fazendo dessa forma não precisa de jumper, veja que os capacitores estão alinhados conforme sua polaridade. Observe que são 06 unidades de 470. Esses Nectokins são problema eu trocaria no caso.
  3. Assim não sou especialista, apenas faço reparos nas minhas horas vagas, mas se ele dá luz branca indica o funcionamento, já peguei C.I HDMI mesmo novos com defeito o que me deu uma dor de cabeça, eu no seu lugar tentaria outro C.I HDMI pra verificar.
  4. Gostei da sua ideia, como o aparelho agora é meu posso mecher nele com tempo, e como eu disse o que me dá mais pesar é ele poder ser desbloqueado.
  5. Bora lá: *você não precisará do chip *vai precisar de um postfix sendo a sua placa uma corona V4 *você terá boots instantâneos com o RGH 3.0 *Utilize reguladores para fazer as ligações. segue foto anexada. Segue o tuto: https://www.youtube.com/watch?v=XeDf3LtQQ0Y
  6. Pessoal boa noite cá estamos nós novamente, então eu ganhei um ps4 slim doação, com sintoma de não dá imagem a pessoa que me deu o aparelho me relatou que ele começou a falhar a imagem e depois tela preta. * Aparelho já foi muito eu digo muito mexido em alguma assistência *Desgaste da resina da PCB *Aparelho está parado há 02 anos e está na firmware 9.0!!! Mosca branca GoldHen !!!!!!! Partindo pro reparo eu removi o C.I HDMI que estava de qualquer jeito e me deparei com todas trilhas expostas e de todo jeito que faço o C.I sempre fica em curto mesmo usando um bom fluxo de solda. sinceramente não tenho nem ideia de como resolver isso, e me dá uma dó já que essa aparelho tem possibilidade de desbloqueio.
  7. Amigo boa tarde, acho que você tem uma oxidação ai, faz uma limpeza geral e ressolda.
  8. Aqui só RGH 3.0, além de não precisar ficar regulando time dos boots, o serviço fica bem mais limpo. Sobre esse vacilar, com o chip também se não souber realizar as soldas vai ter dor de cabeça.
  9. *Gravar o xell *instalar o x360run *peguei a key com o xell *crie a nand hack com autogg ou jrunner ativando a patch (No FCRT) *grave a nand hack *Essa V4 precisa de Postfix. Eu no seu lugar já faria logo um RGH 3.0, boots instantâneos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...