Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rubens Farias

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rubens Farias

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Bom dia ! Estou com esse tablet na bancada, onde o mesmo não mostra no monitor que está carregando, ja realizamos a troca do conector de carga e o problema persiste, ao analisar a placa mãe verificamos que a placa possuis as tensões corretas, porém no conetor da bateria não chega a tensão, estamos verificando se há algum curto na linha do +B mas ainda não indentificamos o defeito. OBS: Os testes estão sendo analisados sem manual de serviço técnico, mas estamos em busca dele, agradeço a ajuda de todos.
  2. Após algumas tentativas do reparo, porem não conseguimos sucesso e resolvemos devolver o equipamento sem reparo.
  3. Já fiz sim teste com outro HD, mudei memórias mas apresenta o mesmo problema.
  4. Ola amigos estou com um notebook LG r480 com um defeito de que quando tenta iniciar o windows o mesmo fica com a tela preta e não carrega o sistema, acontece o mesmo quando tento formatar. Já efetuei regravação e troca da Bios e não tive sucesso, gostaria da ajuda dos amigos do forum para que possamos obter um sucesso nesse reparo. obg
  5. Ola me chamo Rubens Junior moro em Recife - PE , sou técnico em informática e faço reparo em notebooks e tablets a nível eletrônico, sou novo no forum e pretendo adquirir e compartilhar novos conhecimentos com os amigos da area.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...