Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo Inacio

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    33
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que Ronaldo Inacio publicou

  1. Consegui resolver da seguinte forma, baixei a ultima versão do site do fabricante da placa mãe, renomeie para BIM e funcionou.
  2. Estou precisando a ultima atualização de Bios dessa placa, pois estou com um processador raizem 5 3600 e não esta reconhecendo.
  3. Boa tarde, também preciso do esquema dessa placa.
  4. Quando liga não apresenta o defeito, só depois que esquenta.
  5. Bom dia, esto com essa tv, na parte superior da tela fica algumas listas, o resto da imagem fica normal
  6. Bom dia estou precisando da bios do compaq cq7672 placa 71R-H14BT4-T850AFLT.
  7. bom dia, estou precisando da bios do COMPAQ CQ7672 placa 71R-H14BT4-T850AFLT
  8. Estou com esse dell na bancada, tem todas as voltagens, liga mais não aparece imagem nem no externo, percebo que a tela muda de tonalidade, mais não apresenta imagem, já troquei a tela e regravei a bios mais sem sucesso.
  9. Estou precisando do arquivo de bios do notebook DELL/INSPIRION15/P39F001/ZAVC1 LA-B016P
  10. Boa tarde, preciso da bios no notebook acer es1-411-c8fa modelo da placa DAOZ8AMB4EO REV:E
  11. É um i7 com video integrado, modelo p66f001 será que é essa bios mesmo?
  12. No monitor externo ele aparece imagem , na tela que esta quebrada ele imagem quadriculada, mais não demora nem 30 segundos e desliga, quando eu retiro a tela e ligo só no externo e aparece a imagem e já desliga.
  13. Bom dia, estou com esse dell na bancada e estou com algumas duvidas, recebi com a tela quebrada, disse que não foi tombo, simplesmente fechou com uma caneta no teclado, minha duvida é: 1- Quando ligo com a tela quebrada ele tenta dar imagem , percebo que no fundo aparece uma tela quadriculada mais sem brilho, ligo junto o monitor externo com saida hdmi e aparece imagem no externo mais fica reinicializando. 2-Essa tela é full hd modelo lp156wf7 (SP) (A1) eu tenho em estoque a tela lp156wf7 (SL)(B1) seria compatível? tentei mais nem acende nada. as duas são full hd 3-Estou com medo de pedir uma tela nova, é super caro, e o note estar com problema na placa mãe. 4-procurei arquivo de bios para regravar e não encontrei, placa BAL20 la-d801p , modelo do not , dell p66f
  14. Então, o único arquivo que achei aqui no site não funcionou, pode ser porque esta placa que tenho aqui tenha vide-o dedicado.
  15. sim liga normal, esse notebook não tem 2 meses de uso, e já desliga em seguida, as vezes até entra no windows, as vezes desliga ao inicializar, já fiz o teste com pendrive também.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...